Back to top

[Eventos] Janaina Rico na Bienal de São Paulo !!!

Olá apaixonados !!!

A tão aguardada Bienal do Livro está chegando,esse ano ela acontecerá em São Paulo,de 26/Agosto a 04/Setembro de 2016 no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

bienal

 

Todo apaixonado por livros já tem suas listas de livros a comprar e autores para conhecer,rever e claro pegar autógrafos,então,para ajudar vocês a não perderem os autores mais legais da feira vamos colocar aqui alguns que são imperdíveis,e começando pela querida,linda e rainha da sensualidade Janaina Rico!!!

janaina rico bienal foto

 

Nós já conhecemos e amamos a Janaina desde o lançamento de Ser Clara , a partir daí sua carreira foi impulsionada a níveis cada vez mais altos.

Desda vez ,Janaina quer nos enlouquecer com as novidades que preparou.

sensualidade e erotismo para leigos

Ser sensual é basicamente descobrir o seu próprio potencial e acreditar na sua capacidade. Uma atitude sensual nada mais é que uma atitude de positividade. A superação dos medos e das inseguranças é a porta de entrada para um mundo sexy e arrojado.

Se você está se sentindo pronto para começar uma nova etapa da sua vida, com mais charme e elegância, comece já. Todas as informações estão aí, ao seu dispor. Aproveite-as e seja muito mais feliz com sua desenvoltura sensual. Aceitar o próprio corpo, com suas qualidades e limitações é o grande segredo a ser desvendado ao ler Sensualidade e Erotismo Para Leigos.

Este livro foi desenvolvido para que você tenha todas as ferramentas para ser um homem ou uma mulher efetivamente sensual, partindo de habilidades básicas e quebra de paradigmas, pensando nas pessoas que desejam usufruir ao máximo da potência que seu corpo possui, todo charme que ainda existe para ser explorado.

E claro que vai ter sessão de autógrafos !!!

janaina rico bienal alta books

Imperdível não?!

E para vocês ficarem ainda mais ansiosos pela Bienal,tem mais evento com ela…

Tardes Sensuais

Cinco contos inflamados de paixão e desejo. Cinco histórias que irão mexer com sua cabeça e lhe despertar sensações inebriantes. Cinco autores nacionais que irão seduzir você. Nesta coletânea, reunimos escritores que extrapolam os limites da sensualidade em seus contos repletos de ousadia e volúpia, instigando o leitor a saborear-se a cada página com enredos e personagens incrivelmente envolventes. Aqui, situações rotineiras do dia a dia, como uma aula na faculdade, um chá entre amigas ou até mesmo um simples passeio, adquirem novos significados e são vistos sob um novo olhar, com gemidos entremeados, promessas de sedução e nenhum pudor.

Um café da tarde – Janaina Rico 

Renata achava que seria apenas a despedida do seu trabalho entediante. Daniel acreditou que dar aquela entrevista colocaria um ponto final na perturbação da imprensa. Como estavam enganados…! Uma determinada jornalista e um sexy confeiteiro juntos em uma cozinha podem render surpresas para lá de agradáveis.

 

Como eu queria estar na Bienal nesse dia,rever a Janaina e tantos autores que eu amo e admiro reunidos em só livro,é um sonho…

janaina na universo biebal

Essa mulher não para e ainda tem mais livro para lançar durante a Bienal !!!

cartas para um pai

Juliana achou que a aventura da gravidez era o máximo que ela poderia aguentar.
Porém, o primeiro ano da vida do seu filho demonstrou o contrário.
Cheia de alegrias e dúvidas que toda mãe de primeira viagem passa, Juliana ainda precisa lidar com o fato de o Anderson, pai do seu filho, estar muito longe.
Uma história linda e emocionante, que toda mulher necessita ler.

janaina bienal qualis

Marquem nos seus cronogramas da Bienal esses 3 eventos,pois se eu pudesse estaria presente nos 3,então tirem fotos,peguem brindes e depois me mandem as fotos.

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 37 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

Comentários

  1. Oi, muito legal essas novidades, eu queria muito ir para a bienal, mas não me programei, até pq moro no ceará e sairia um pouco caro para mim, mas quero muito ir um dia.

    Reply
  2. Oi!
    Queria muito poder ir na Bienal, uma pena que moro muito longe e estou trabalhando, então nem ia poder aproveitar muito.
    Mas adorei saber que a autora estará lançando três livros lá, e fiquei muito curiosa com Tardes sensuais, principalmente porque gosto muito das autoras que estão no projeto

    Reply
  3. Olá!

    Não conhecia a autora ainda, nem suas obras… Mas como vou para a Bienal esse ano, no dia 28, talvez seja uma ótima oportunidade para conhecê-la!

    Beijos

    Reply
  4. Oi Bianca.

    Tenho vontade de ler um livro da Janaína. Ainda não tive oportunidade já falaram que é muito bom. Infelizmente eu moro em Minas e não estarei presente na Bienal de São Paulo, mas espero que ela venha em Minas para algum evento e eu possa conhecê-la.

    Reply
  5. Eu conheci a autora ano passado na bienal e iria amar poder participar desses eventos nesse ano…
    Estou super curiosa com tardes sensuais e querendo muito ler.
    Que droga que não vou conseguir ir na bienal esse ano….
    Beijinhos,
    Lica
    amoreselivros.com.br

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *