Back to top

Estrela Secreta de Nora Roberts – Semana de Resenhas Nora Roberts #4

estrela secreta

 

Edição: 18
Editora: Harlequin Books
ISBN: 9788576875574
Ano: 2013
Páginas: 288

Sinopse

Seth Buchanan mal podia acreditar que uma mulher tão bela estava morta… e com uma pistola na mão… Mas seu caso de homicídio toma outros rumos quando Grace Fontaine se mostra bastante viva, e revela ter consigo um enorme diamante azul, uma das três Estrelas de Mithra. Policial frio e racional, ele não permite que os sentimentos interfiram em seu trabalho. No entanto, os encantos femininos de Grace o fazem desejar desvendar primeiro seus segredos e deixar os diamantes para depois….

 

Página no Skoob

 

Impressões por Bianca Benitez

Último livro da trilogia Estrelas de Mithra, onde conhecemos Grace, amiga de Bailey e M.J. que estava fora durante todo o final de semana prolongado em que suas amigas foram perseguidas, quase mortas e muito mais.

O Tenente Seth Buchanan está na casa de Grace, acreditando que ela foi assassinada, ela chega e encontra um estranho em sua casa, se assusta com a bagunça e quando descobre o aconteceu ali, tenta manter a fachada de mulher dura e firme, mas não consegue, Seth estava a horas olhando o retrato dela, e já estava atraído por esse mulher, mas somente pelo exterior,ele não consegue enxergar a mulher por trás da máscara,a que quer ter filhos,uma família,faz trabalho voluntário e sofre com desprezo da família a e falta dos pais que morreram,pois ela não permitem que qualquer uma a veja realmente.

 

Lastimou profundamente de o gosto de Seth ser único e perfeito para o paladar dela.”

 

Ele a leva as amigas que estravam chorando sua morte e o último elemento da história está finalmente presente, Grace a terceira pedra.

 

Estamos onde deveríamos estar.Você pode sentir isso? Todos nós estamos onde pertencemos agora… E agora – disse ele com calma – ,a história começa.”

 

 

O Seth, um homem frio e metódico, que tem o apelido de máquina no trabalho, tenta manter a objetividade, mas Grace está em cada pensamento seu, inclusive em seus sonhos, ela também se sente atraída e quando ele tenta consolá-la,ela quer levá-lo para a cama, mas ele recusa, ela é perigosa e acostumada a usar os homens, ele não quer isso para si, mas não consegue resistir aos seus desejos e eles acabam na cama e a ligação entre eles é muito maior do que eles estão estão afim de suportar, e acabam se afastando, mas o sentimento falará mais alto quando Grace for sequestrada pelo mesmo homem que quer as estrelas para si.

 

…Por não ter me permitido  olhar sob a superfície.Por não querer olhar.E por culpar você pela minha incapacidade de parar de desejar fazer isso.

Ele segurou o rosto dela nas mãos e capturou-lhe a boca com a sua.”

 

Eu vou ser sincera e assumir que gostei muito mais do primeiro livro dessa trilogia, mas Grace e Seth até que funcionaram bem, mas achei a narrativa muito fórmula certa para o sucesso, o que deixou o romance um pouco superficial, mas Nora é dica e sabe reverter esse aspectos com romantismo e reviravoltas nos momentos certos, o casal é quente e tem química, mas esperava mais.

A trilogia é recomendada para quem goste um bom romance policial com toques de suspenses e sensualidade.

 

 

semana de resenhas nora roberts

 

Esta resenha pertence a Semana de Resenhas Nora Roberts e não deixe de visitar os blog que também estão participando

Alquimia dos Romances

Agridoce

 

 

 

maisblog_c6bea18f4e13b8fd9d14a4758ef6d9311346198594

Comentários

  1. Bem eu li esta trilogia também há bastante tempo. Gostei mais do primeiro também. A verdade é que a Nora tem uma fórmula, como gostamos dela passamos por cima às vezes, mas acho alguns livro repetitivos. Gostei muito da resenha, Bi.

    Reply
  2. Não sei se você teve essa impressão, mas acho que esses romances tinham um “q” de série Mortal. Ficou parecendo para mim que ela queria fazer uma espécie de treino para começar a falar sobre a Eve e o Roarke. Amei essa trilogia. Bem o que eu esperava da Diva Nora Roberts. Mas também, sou suspeita né?

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *