Back to top

Estrela Oculta de Nora Roberts – Resenha

h2

Edição: 1
Editora: Harlequin Books Brasil
ISBN: 9788539806423
Ano: 2013
Páginas: 280

Sinopse

Ela não se lembrava de nada, nem mesmo do próprio nome.

Mas sabia que estava em apuros. Assim, para desvendar seu passado e sobreviver, Bailey James precisaria da ajuda de alguém forte, inteligente, decidido e profissional. Alguém como o investigador particular Cade Parris.

Ele estava mais do que disposto a ajudá-la, e realizar o maior sonho de sua vida.

Quando aquela beleza frágil e misteriosa saída de um filme noir aparece em seu escritório, todos os sonhos românticos de Cade se tornam realidade. Afinal, Bailey carrega consigo uma fortuna em dinheiro, um revólver e um diamante de valor incalculável, além de ser a mulher mais linda que o sexy investigador já teve o prazer de atender. O caso perfeito!
E ambos não tem muito tempo para descobrir a origem do misterioso diamante…
Estrela Oculta é o primeiro livro da trilogia As Estrelas de Mithra, um dos sucessos de Nora Roberts.

Impressões por Bianca Benitez

Bailey acorda em um quarto que não conhece, não lembra quem é e muito menos o que aconteceu com ela.

Cade é a ovelha negra de uma família rica,e resolveu seguir o que queria e não o que seus pais esperavam dele, divorciado, solitário, mas feliz com suas escolhas se sente tocado e atraído pela mulher linda que bate à porta de seu escritório, onde ele investiga casos e descobre a verdade através de detalhes.

Em seu mal cuidado escritório, ele vê aquela mulher na porta e inesperadamente pensa é ela, quem você esperou a vida toda e só quer proteger e ajuda-la.

Uma mulher bem vestida, mas discreta,que não lembra quem é, cheia de princípios mas acha que pode ser uma bandida ou fugitiva, com muito dinheiro em uma bolsa, uma arma e um diamante azul gigante. Cade vai tentando ligar os pontos e descobrir quem ela é, mas já está terrivelmente apaixonado e a leva para sua casa, cuida dela e a ajuda a lembrar de sua vida, o carinho e a atração entre eles logo aparece, mas Bailey não sabe se isso é carinho pelo homem que a ajudou ou atração, não sabe o que é, nem quem é, se tem alguém em sua vida, mas acha que se amasse alguém se lembraria dele.

Cade se segura o máximo que pode, pois não quer se aproveitar ou pressionar Bailey, e muito menos a quer por uma noite apenas.

O caminho é para descobrir quem é Bailey é árduo, pois eles não fazem ideia de quem ela seja, mas no meio da investigação surge o amor e a atração e pior alguém está atrás dela e suas amigas MJ e Grace podem estra em perigo também.

O livro é pequeno, portanto as dúvidas entre o casal protagonista são vencidas rapidamente, mas nada que deixe o romance menos crível ou menos fofo, o que acontece entre eles é lindo, tipo o destino bate à sua porta e Cade, mais que rapidamente o agarra.

Cade é bonito, charmoso, inteligente, minucioso, observador e romântico, ele cuida muito bem de Bailey e também é divertido, sabendo exatamente qual a hora de aliviar a tensão, Bailey também é uma personagem muito forte e mesmo sem memória é decidida e não foge dos acontecimentos e muito menos foge de Cade e de tudo o que está sentindo por ele.

O livro é da nossa diva Nora Roberts e eu acredito que não precise de muitas palavras para dizer quanto o livro é bom, li ele inteiro em uma noite e mais algumas horas da manhã, pois não consegui me desgrudar dos personagens.

Suspense, morte, traição, amor e sedução são os principais elementos da narrativa que vai conquistar aos leitores.

 

Comentem!!!

 

maisblog_c6bea18f4e13b8fd9d14a4758ef6d9311346198594

Comentários

  1. Nunca li nada da Nora Roberts, mas morro de vontade. O nome do cara é tão estranho e da mulher parece o nome de um ator que eu amo Bradley James <3
    Se eu fosse ler esse livro, acho que iria gostar de Cade, por ele ser bonito, charmoso, inteligente, minucioso, observador e romântico rs, faltou o divertido.

    Reply
  2. sinceramente?!melhor não comentar pois sou fã demais da Nora e,pra mim,todos os livros são MARAVILHOSOS!!!!Quanto a resenha…sou fã demais da Bia então…rsrs.Gostei muito!!!!!!!!!! 😉

    Reply
  3. Quando o assunto é Nora eu sou suspeita. Adoro tudo que ela escreve, seja do início da carreira ou de agora. Essa trilogia é uma delícia. Eu a comprei da primeira vez que foi publicada, e pretendo comprar dessa vez também, só para ter essas coisas lindas na minha estante. É… Eu sou pirada. BJS!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *