estrela cativa capa

 

Edição: 2
Editora: Harlequin Books Brasil
ISBN: 9788539806430
Ano: 2013
Páginas: 256

 

Sinopse

O serviço parecia fácil. Tudo que precisava fazer era encontrar uma fugitiva que se negava a dar explicações perante o juiz e o júri sobre seus motivos para atirar no namorado. E ela não estava sequer preocupada em se esconder. Mas o cínico caçador de recompensas Jack Dakota logo descobriria que nada relacionado a M. J. O’Leary se resolve facilmente.
Agora, ambos estão em apuros, em fuga, na mira de alguém misterioso e tentando despistar uma dupla de assassinos de aluguel. M. J. se recusa a dizer tudo o que sabe, mesmo quando Jack encontra um gigantesco diamante azul em sua bolsa. A intuição de Jack diz que nada relacionado àquela raposinha deve ser digno de confiança… Mas não seu coração, que já se tornou cativo dela.

 

Página no Skoob

 

Impressões por Bianca Benitez

 

Jack Dakota precisa pegar essa mulher e levar para seu chefe,mas M.J. não tem nada de indefesa e acaba dando muito trabalho a ele,eles lutam em termos de igualdade e ela até consegue machucar Jack,que fica surpreso e louco da vida,mais ainda pelas enormes pernas dela.Depois da luta,um brutamontes invade o apartamento dela e os três lutam e acabam fugindo,e essa fuga é bem agitada para os dois,pois Jack não sabe o que está acontecendo,M.J. sabe pouco mas não conta nada a Jack,ela resiste bem mais que uma mulher comum e os dois se sentem atraídos e mesmo durante a conturbada fuga eles não conseguem se controlar.

Os dois estão bem longe de casa,dando voltas para despistar quem quer que seja que esteja atrás deles e se metem em tantas confusões,com algumas cenas bem engraçadas.

Eu gostei muito do primeiro livro dessa trilogia,sou fã da autora,e a diva não me decepcionou nesses dois livros,romance,suspense,violência e muitas cenas quentes entre os protagonistas.Jack um homem turrão,casca grossa,mas que é culto e gosta das coisas boas da vida,mas foge de tudo o que pode prendê-lo,M.J. é independente,liberada,e sabe se defender como ninguém,gostei muito da forma como os dois reconheceram a atração e quando podem se entregam a ela sem cobranças ou expectativas.

Nesse segundo livro,mais alguns fatos são revelados em relação aos diamantes e mais ainda sobre quem os quer,e achei muito lindo a amizade dessas mulheres,que é verdadeira e sincera,bem difícil de encontrar hoje em dia.

Leitura fácil,envolvente que diverte e emociona,essa é nossa Diva!!

 

 

semana de resenhas nora roberts

 

Esta resenha pertence a Semana de Resenhas Nora Roberts e não deixe de visitar os blog que também estão participando

Alquimia dos Romances

Agridoce

 

 

maisblog_c6bea18f4e13b8fd9d14a4758ef6d9311346198594

 

 

 

10 respostas a Estrela Cativa de Nora Roberts – Semana de Resenhas Nora Roberts#1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank