esconda-se

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581633107
Ano: 2013
Páginas: 400
Tradutor: Camila Werner

Sinopse

Uma mulher que foi obrigada a fugir — desde criança— de uma possível ameaça. Uma ameaça que seu pai via em todo lugar, mas que a polícia nunca considerou. Um antigo e desativado sanatório para doentes mentais que pode ter muito mais a esconder entre suas paredes do que homens e mulheres entorpecidos por remédios. Uma história de rancor entre membros de uma mesma família que nunca conseguiram superar os episódios de violência doméstica que presenciaram. Um pingente que foi parar em mãos erradas — e a cena de um crime brutal: seis meninas mortas e mumificadas há mais de trinta anos. Agora, cabe à famosa detetive D.D. Warren descobrir quem foi o serial killer que cometeu esta atrocidade e que motivação infame deformou sua mente. Acompanhe D.D. Warren na solução de mais este complexo caso e encontre o inimaginável que está por trás de pessoas aparentemente comuns! 

Impressões por Eliane Teixeira

Esconda-se é o segundo volume da serie da Detetive D.D.Warren de Lisa Gardener, mas foi lançado pela Editora Novo Conceito como o terceiro,pois foi lançado por aqui fora de ordem o que acabou ocasionando a não compreensão de alguns fatos no livro anterior.Não concordo quando não há uma sequência no lançamento dos livros ,porque um personagem que se destaca em algum momento na trama  pode reaparecer ou sumir em determinado ponto da história,deixando a narrativa e,a meu ver,é uma falta de respeito com o leitor.

Mas vamos ao livro que é do gênero policial,suspense e investigação sobre os crimes ocorridos. Annabelle começou  a fugir com seus pais com a idade de  7 anos,fugindo de algo que ela não conhecia ,e durante essa fuga eles lhe ensinam tudo sobre segurança.Após perder sua mãe ela não entendia o motivo de sempre estar mudando,mas continuaram até ela completar 21 anos ,eles resolvem voltar para Boston,mas logo seu pai é atropelado e morto e Annabelle fica sozinha sem família ,sem saber sua origem pois em cada cidade eles obtinham nova identidade.

Quando uma notícia no jornal a faz questionar tudo o que ela sabe,e desperta  nela a curiosidade sobre os segredos envolvendo sua família, Annabelle acaba envolvida em uma trama que envolve um  serial killer, onde nova descoberta a leva para um novo fato ainda desconhecido por ela.

Lisa Gadner nos presenteia mais uma vez com uma série de assassinatos em que diversos corpos de meninas foram descobertos.Seus personagens são confiáveis e vão informando ao leitor cada passo da investigação,as evidencias vão se desenrolando identificando a personalidade dos policias e do assassino.A autora coloca as visões de Annabelle ,de Bobby e da detetive D.D.Warren individualmente.O final do livro é surpreendente,nos levando a entender que o assassino é quem menos esperamos.

Recomendo o livro,adoro gênero policial,e Lisa Gadner tem uma maneira peculiar de escrever,ela não permite em momento nenhum que a leitura se torne cansativa,a cada capítulo uma evidencia se mostra sem ser repetitiva e mais envolvente e o conjunto acaba prendendo o leitor.

 

Eliane Teixeira height=

Quem Escreve

Eliane Teixeira 56 anos,formada em Pedagogia e cursando Letras,devoradora de livros desde novinha,mãe e avó em tempo integral.

 

assinatura.fw

3 respostas a [Resenha] Esconda-se de Lisa Gardner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank