Back to top

Editora Record – Apresentando Editora Parceira

 

Olá apaixonados,temos uma notícia muito boa para dar a vocês!!!!

Agora somos parceiros da Editora Record!!!

LOGO_Blogs Parceiros 2013

Vamos comemorar!!!

Conhecendo a editora:

 Uma empresa 100% nacional: o maior conglomerado editorial da América Latina fala português. Líder no segmento dos não-didáticos, o Grupo Editorial Record mantém a posição apostando em qualidade e diversidade. Desde 1942, quando foi fundada por Alfredo Machado e Décio Abreu como uma distribuidora de quadrinhos e outros serviços de imprensa, conserva a vocação de difundir informação, conhecimento, cultura e entretenimento literário.

Com onze perfis diferenciados — Record, Bertrand Brasil, José Olympio, Civilização Brasileira, Rosa dos Tempos, Nova Era, Difel, BestSeller, Edições BestBolso, Galera & Galerinha — o objetivo é sempre trazer o que há de melhor para o leitor brasileiro.

De seu parque gráfico, composto pelo Sistema Poligráfico Cameron, um moderno equipamento de impressão, único no continente, saem até 100 livros de 200 páginas por minuto. Ficção; narrativas históricas e científicas; ensaios culturais, sociológicos, literários e filosófico; reportagens; romances policiais e de suspense, literatura feminina e quadrinhos fazem parte do variado catálogo do grupo, hoje com mais de 6 mil títulos.

 

Selos da Editora:

selos da record

 

 

 

Últimos lançamentos:

plano infalível

O PLANO INFALÍVEL, de Lynn Schnuruberger

A vida de Tru Newman parecia perfeita: todos os confortos do Upper East Side nova-iorquino, um marido bonito e carinhoso, filhas gêmeas inteligentes e uma melhor amiga desde os tempos de escola. Porém, de repente, seu marido é demitido, a família corre o risco de perder o apartamento e nem mesmo suas superstições habituais conseguem salvá-la de enfrentar a dura – e possivelmente pobre – realidade. Agora, Tru precisa pensar em novas formas de ganhar dinheiro. Ela traça então um plano ousado e… ilegal: abrir uma agência de “acompanhantes” de 40 anos para homens de 30. Mas será que o plano irá funcionar? Ou Tru terá um prejuízo maior do que poderia imaginar?

 

 

 

 

 

 

 

corpus_delicti

CORPUS DELICTI, de Juli Zeh

Que mal pode existir em um sistema totalmente amparado pelo conhecimento científico, que garante aos homens a mais perfeita saúde física? Para a bióloga Mia Holl, o Método assegurava uma existência automática, livre de conflitos, até tornar-se o motivo da condenação de Moritz, seu jovem irmão idealista, por um crime que ele diz não ter cometido. Nesta ficção científica sofisticada, que foi comparada ao clássico 1984, de George Orwell, Juli Zeh discute os limites da intervenção do Estado na vida dos indivíduos.

Louca para casar_SAÍDA

Louca para casar, de Madeleine Wickham (Sophie Kinsella)

Milly está a quatro dias de um casamento digno de contos de fada com Simon, um jovem rico por quem é perdidamente apaixonada. É a cerimônia mais aguardada do ano pela alta sociedade, mas um detalhe pode pôr tudo a perder. Dez anos antes, Milly se casou com um amigo americano gay para que ele vivesse na Inglaterra com o parceiro, mas logo ambos perderam o contato e nunca se divorciaram. Tudo permaneceria em segredo se não fosse a chegada de Alexander, o fotógrafo, que por acaso também presenciou a primeira união. Agora ela terá que correr contra o tempo para encontrar o “marido” e obter o divórcio antes que todos descubram que a noiva, na verdade, já é casada.

 

 

 

 

042_cinq_tons_extase_06c_sc

CINQUENTA TONS DE ÊXTASE, de Marisa Bennett

Um guia delicioso com as cinquenta mais incríveis posições sexuais. Contando com a experiência e o bom humor da autora, o livro contém as melhores dicas para criar noites inesquecíveis. E, para sanar qualquer dúvida, uma ilustração acompanha a descrição de cada posição, fazendo com que “tudo vá parar no lugar certo”.

 

 

 

 

nolimitedaatracao

NO LIMITE DA ATRAÇÃO, de Katie McGarry
Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.

Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.
Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente.

 

 

 

 

 

 

Beauvoir apaixonada

 

BEAUVOIR APAIXONADA, de Irène Frain 
O mundo todo conhece a lendária Simone de Beauvoir, uma das maiores intelectuais do século XX, figura de proa do feminismo e companheira de Jean-Paul Sartre. Mas o que sabemos sobre a mulher apaixonada e dividida que se escondia por trás do ícone?

Em 1947, em uma longa viagem aos Estados Unidos, Simone de Beauvoir conhece o escritor Nelson Algren, com quem vai se envolver no caso de amor mais intenso de sua vida. 

Com base nas obras dos envolvidos, em arquivos muitas vezes inéditos, fotografias, entrevistas e citações de pessoas próximas, Irène Frain reconta de maneira singular a história da paixão entre a personagem mais importante da liberação feminina e o 
bad boy da literatura americana, fazendo renascer a magia e a ilusão dos amores impossíveis – aqueles que não se esquecem jamais.

Os mais vendidos:

maisvendidos record

 

 

 

Esses são só alguns dos lançamentos,para saber mais acesse:

Site

Facebook

Twitter

Instagram: @GrupoEditorialRecord

 

 

Uma conquista enorme para gente e nem precisa dizer como ficamos felizes com a parceria!!!

Comemorem com a gente!!!

Comentários

  1. Apesar de ter ficado triste de primeira por não ter conseguido, fiquei feliz pela editora ter reconhecido o trabalho de vocês na blogsfera. O Apaixonadas tem crescido muito e mostrando que veio para ficar. É importante que editoras apostem em parcerias novas, porque isso demonstra que a gama de leitores e seguidores pode diversificar. Parabéns Bia! Sei que com a sua dedicação, essa parceria vai durar muitos anos. BJS!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *