Back to top

Editora Leya – Apresentando Editora Parceira

 

Olá apaixonados,que felicidade trazer essa notícia para vocês!!!!

Conseguimos passar no processo de seleção da Editora Leya!!!!

#TodasComemora

selo

Sobre a Editora:

A LeYa nasceu em Janeiro de 2008 como empresa holding na qual se integram algumas das mais prestigiadas editoras portuguesas e duas das mais bem sucedidas editoras africanas.

Líder do mercado editorial português, angolano e moçambicano, a LeYa está, desde Setembro de 2009, a editar também no Brasil. Neste e nos outros mercados onde trabalha, a LeYa apresenta-se com objectivos concretos de vir a ser protagonista, nomeadamente pelo papel que desempenha no mundo de língua portuguesa.

A força das marcas que integram a LeYa e a qualidade do que produzem, aliadas aos objectivos ambiciosos e à dinâmica de grupo, fazem da LeYa uma empresa forte e coesa nos seus objectivos gerais e diversa nos seus programas editoriais.

Através da integração de editoras e de profissionais profundamente enraizados nos respectivos mercados, a LeYa adquiriu o privilégio de poder contar com um capital humano extraordinário e com um sólido e diversificado know-how no meio editorial. A LeYa tem hoje mais de 500 colaboradores, entre os quais se encontram alguns dos melhores e mais conceituados editores do universo de língua portuguesa, mas também profissionais muito experimentados em outras áreas fundamentais como a produção, a distribuição e a promoção do nosso principal produto, os livros.

Selos da Editora:

logoleya_

O Brasil é o único país em que o grupo Leya adota sua marca também como selo editorial. O selo Leya dedica-se às diversas linhas editoriais compreendidas nos dois grandes gêneros do segmento de interesse geral: ficção e não ficção.

logoluadepapel

A Lua de Papel é o primeiro selo do grupo Português a ser trazido para o Brasil. Um dos motivos foi que é um selo forte em Portugal e que é responsável por grandes best sellers por lá. Aqui tem como Publisher, Pedro Almeida, e uma equipe editorial e marketing própria que cobre o mercado de livrarias e também o de grandes superfícies, como supermercados, Avon e congêneres.

Dentre as linhas principais estão: Negócios, Desenvolvimento Pessoal, Educação Financeira, Saúde, Nutrição, Dietas, Espiritualidade, Romances Femininos, Não ficção Infanto-Juvenis, Cultura Pop, Não Ficção sobre temas universais, entre outros. A Lua busca o tempo todo criar novas propostas e isso pode-se ver nas capas, nos materiais promocionais e/ou na produção de inúmeros títulos. Siga-nos no twitter ou no blog da Lua. As novidades são diárias!

@luadepapel_BRA
www.leya.com.br/luadepapel

 

 

logobarba_negra_

Convocação a leitores ousados:

Então você gostaria de se arriscar? De abandonar o marasmo que acompanha tudo aquilo que já é conhecido, testado, seguro, previsível? A Barba Negra chegou com o pé na porta,  trazendo o que realmente estava faltando nos dias de hoje: atitude. Sim, senhor! Quem embarcar nos títulos da Barba Negra vai encontrar um jeito impiedoso de contar histórias. Como? Com um conteúdo inédito de quadrinhos, humor, terror, cinema e muito mais. Tudo barbaramente chacoalhado, pra você ler, navegar, baixar, descobrir. Aventure-se com a Barba Negra pelos mares mais revoltos do universo pop. Calmaria não leva ninguém a lugar nenhum.

Acesse o site da Barba Negra

logo_casa_

Trabalho, criatividade, apuro e amor pelos livros.

Foi com essa aposta que a Casa da Palavra se consolidou no mercado editorial, sem nunca perder de vista a vocação primeira de valorizar a história e a cultura brasileiras e, ao mesmo tempo, atender as expectativas do leitor com produtos que se diferenciam pelo rigor estético e pela qualidade de conteúdo. Ao completar 15 anos de existência, a Casa da Palavra se associou à editora LeYa, que passou a cuidar, a partir de junho de 2011, de seus processos de distribuição, marketing e de sua estratégia de vendas para que a produção editorial pudesse ser ampliada e ganhasse mais visibilidade nos pontos de venda. Uma parceria para continuar, como sempre, mantendo o livro em primeiro lugar. A Casa da Palavra quer ver reforçado, cada vez mais, o prazer da leitura e o valor da palavra no avanço do saber.

Acesse o site da Casa da Palavra

Gostaram de conhecer mais a editora???

Damos boas vindas a Editora e torcemos para que seja uma parceria de muito sucesso!!!!

Em breve traremos informações de lançamentos  e outras novidades!!!

Comentem bastante!!!

maisblog_c6bea18f4e13b8fd9d14a4758ef6d9311346198594

 

Comentários

  1. Oi Bianca!! PARABÉNS!!!!!
    A Leya possui vários títulos que eu tenho vontade de ler. Que essa parceria possa gerar frutos positivos.
    Estarei ansiosa esperando resenhas e promoções 😀
    bjs

    Reply
  2. Bia, parabéns por mais essa conquista… Você merece! Adoro os livros da Leya e sei que eles tem muita sorte de ter você, que é uma blogueira comprometida, como parceira da editora… BJS!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *