Olá apaixonadas,comecinho de fim de semana e a gente já tem novidades para contar!!!!

 

Conseguimos firmar parceria com a Editora Évora que lança também pelo Selo Generale.

 

image002 (1)

 

 

image001

 

#TodasComemora

 

Sobre a Editora:

Fundada por Henrique Farinha, a Editora Évora chega ao mercado com uma proposta inovadora, pautada em obras de qualidade, conteúdos de alta relevância e inovadores que agreguem valor e através deles, ajudem os leitores a realizarem objetivos e projetos pessoais e profissionais com excelência.O catálogo da editora contará com obras de ficção e não ficção, de autores relevantes nacionais e internacionais.

 

A origem do nome Évora

O nome Évora foi inspirado na cidade lusitana homônima que ultrapassou séculos e resistiu a conflitos e guerras, convertendo dificuldades em oportunidades para o desenvolvimento. A origem do nome Évora está relacionada com a divindade celta Eburianus e sua raiz etimológica vem do celta eburos ou a árvore do Teixo.

Suas ruínas de um templo clássico e os vestígios de muralhas romanas indicam a dominação já nos tempos de Júlio César. Tempos depois sofreu o ataque e o poder dos mouros, teve prestigio no século XVI, quando a Companhia de Jesus (congregação de José de Anchieta) fundou a Universidade de Évora. A cidade foi palco de diversos estilos e correntes estéticos, sendo ao longo do tempo dotada de obras de arte a ponto de ser classificada pela UNESCO, em 1986, como Patrimônio Comum da Humanidade.

Não se pode esquecer que Florbela Espanca tem fortes vínculos com Évora, onde se casou e viveu momentos intensos de sua literatura, tendo como palco a cidade.

 

Évora e Generale

 

O selo Generale foi criado especialmente para publicações de ficção, não-ficção, comportamento e interesse geral. Diferente da proposta da Évora, que apresenta livros de negócios, tecnologia, inovação, carreira e mídias sociais.

 

Mídias Sociais da Editora

Página no Facebook
Twitter
Blog 
Site
Canal do YouTube

 

Lançamentos:

a página perdida de camões

O jovem pesquisador, mestre em enigmas e fã de literatura, Santiago Porto, recebe de uma misteriosa e bela mulher a missão de desvendar a história real do poeta Luis Vaz de Camões e encontrar o seu maior segredo: a página perdida, um fragmento inédito de “Os Lusíadas” procurado por seitas e homens perigosos desde a publicação da epopéia há 440 anos. Oculta por enigmas, anagramas e charadas, sua descoberta pode revelar a localização da lendária Máquina do Mundo.

apocalipsezumbi

Cheio de intrigas, mistério e horror, Apocalipse Zumbi é uma aventura de ficção eletrizante, com muitos elementos de realidade que mexerão com a mente e o coração dos leitores. Alexandre Callari oferece nesta obra o melhor do gênero zumbis e, ao mesmo tempo, cria um mundo à parte, que conta com suas próprias regras e lógica. Bem-vindo ao universo de Apocalipse Zumbi!

todo novo começo surge de um antigo começo

A palavra transição é associada a trânsito. Estar em trânsito é estar em movimento. Movemo-nos a todo instante. Tudo muda e mudará em segundos, no mesmo ritmo que o coração bate, que os olhos piscam, que o sangue navega incontinente pelas veias. Com linguagem informal e tom de bate-papo, Rogério Chér apresenta histórias de transição de vida e de carreira que tocarão o leitor e o apoiarão no enfrentamento de suas transformações pessoais e profissionais.

branca de neve

Branca de Neve e os sete anões não é uma história criada pela Disney, que adaptou o conto de fadas dos irmãos Grimm e produziu o longa-metragem infantil de maior sucesso da história. Originalmente um conto adulto do folclore oral europeu, Branca de Neve remonta a séculos de tradição, mesmo antes de os irmãos Grimm a registrarem pela primeira vez.

Em breve mais lançamentos da Editora!!!!

Comemore essa conquista com a gente,comentando muito!!!!

maisblog_c6bea18f4e13b8fd9d14a4758ef6d9311346198594

9 respostas a Editora Évora e Selo Generale – Apresentando Editora Parceira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank