Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630137
Ano: 2012
Páginas: 432
Tradutor: Sayuri Arakawa

Sinopse

O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.


 Resenha por Eliane Teixeira

 

Dizem Por Aí,e um livro escrito por Jill Mansell,um romance leve e envolvente,para quem ama chick list.

Tilly vive em Londres com seu namorado,mas ele vai embora e termina com ela por uma mensagem no celular,sofrendo,ela pega o trem e vai para o interior passar o fim de semana com sua amiga Erin em Roxborough.

Ela quer mudar de vida e acaba ficando na cidade de sua amiga e aceita ser um faz-tudo de Max,e no emprego ela acaba convivendo muito com Jack,o conquistador da cidade e  a atração entre os dois é inevitável.

Os núcleos dos personagens estão sempre envolvidos,havendo uma ligação total entre eles,e o tema geral é a fofoca sobre Jack e as solteiras do local.

Mas Tilly não se deixa enganar pelo comportamento dele,que faz de tudo para provar que não é como toda a cidade fala.

Dizem Por Aí é um livro que cativa  no decorrer da narrativa,você se vê envolvida na trama  de romance,intrigas e dramas,não tinha lido nada da autora , gostei  da forma como ela descreve toda a história,de uma forma leve,solta ,envolvente e com alguns toques de comédia.Recomendo a leitura,e o final é surpreendente,vocês vão amar a historia.

Livro gentilmente cedido pela Editora Novo Conceito

7 respostas a Dizem por Aí de Jill Mansell – Resenha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank