Desejo a meia-noite

 

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580411492
Ano: 2013
Páginas: 272

 

Sinopse

Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.

Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.

Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?

Página no Skoob

Impressões por Bianca Benitez

Ela sentiu um pequeno choque percorrer seu corpo quando seus olhos se encontraram.Embora estivessem separados por vários metros,Améli sentiu toda a força da atenção de Rohan.”

Conhecemos neste livro Amélia Hathaway,que acaba se tornando responsável por seus irmãos Leo,Win,Poppy e Beatrix após a morte de seus pais.Leo herdou o título,mas ele vem com uma maldição,a morte rápida,e após a morte de sua noiva Laura,ele parece fazer de tudo para que a maldição se cumpra,bebedeiras,farras,ataques a pequena fortuna da família e quando ele some  por 03 dias,é Amélia que tem que ir atrás dele,com ajuda de Meripen,um cigano que foi resgatado por seu pai e criado entre o Hathaways e acabou nunca indo embora,vão ao clube Jenner’s atrás dele,não o encontram,mas conhecem Cam Roham,um cigano que se adaptou ao mundo dos Gadji,é gerente do clube,lindo,sensual e com uma aura selvagem que acaba atraindo Améllia,mas ela não sabe que o sentimento é recíproco,Cam ficou impressionado com a dama linda,voluptuosa e cheia de atitude,que quer entrar no clube atrás do irmão mesmo não sendo um lugar para uma mulher.Os três acabam em uma busca por Leo,já que Cam diz que vai abandoná-los,quando o encontram bêbado em um bordel,Cam resolve toda a situação sozinho e ainda rouba um beijo de Amélia,ele não consegue resistir,nem ela.

Havia muito tempo que uma mulher  não lhe despertava tanto interesse quanto Amélia Hathaway.Ele a desejara assim que a vira no beco…”

Amélia não acredita em destino e magia,mas Cam sim e ele fará de tudo para mudar as crenças dela.

Acredito em magia e mistério,em sonhos que revelam o futuro.E acredito que algumas coisas estão escritas nas estrelas….”

Todos os Hathaways acabam saindo de Londres para tentarem recomeçar e tirar Leo da cidade,vão para Hampshire e lá a vida  deles sofre algumas reviravoltas,surpresas e mudanças.

Querida – disse ele com uma suavidade que abafou o ruído da multidão – talvez seja de mim que a senhorita mais devesse se proteger.”

UAU!!!!!

Beija-flor – sussurrou. – é melhor você ir agora.Se não for,vou acabar comprometendo-a de uma forma que nunca imaginou que fosse possível.”

Só posso começar minhas impressões assim,Desejo à Meia-Noite é o primeiro romance de época com ciganos que leio e também o primeiro da autora e vou assumir que fiquei de queixo caído com a desenvoltura da Lisa em narra um romance lindo,sexy,mas também cheio mistérios entrelaçando vários elementos desenvolvendo os personagens secundários tão bem quanto os protagonistas,nos deixando ávidos por mais a cada página.

Não conseguia compreender por que aquela mulher,em sua inocência inteligente e arredia ,o cativara tão completamente.Tudo o que sabia era que sentia um desejo intenso de tocar alguma coisa nela…”

Amélia e Cam são um casal bem fora dos padrões,ela não quer se casar para não ser submissa a nenhum homem,mas se preocupa demais com sua família,carrega um fardo bem pesado mas nunca reclama.

E a verdade é que eu detestaria me submeter às ordens de um marido.”

Cam é passional,quente,possessivo e mesmo sendo um cigano,se sente forasteiro mesmo no convívio de seu povo,considerado um cavalheiro por muitos de seus amigos ele se acha indigno de Amélia,os dois são muito relutantes e a tantos elementos antagonistas a esse casal que a gente sofre junto com eles e anseia mais ainda pelo final feliz,acompanhar os dois derrubando cada uma dessas barreira  é emocionante,extremamente envolvente e pra lá de quente.

Amélia perguntou – se como seria para ele estar preso entre duas culturas,sem pertencer a nenhuma delas.Sem esperanças de ser completamente aceito.”

A senhorita Hathaway… o melhor tipo de brincadeiras é entre adultos.”

Mais um romance de  época lançado pela Editora Arqueiro que me conquistou e não vejo a hora de mergulhar mais uma vez na vida dos Hathaway.

Gentilmente cedido pela

arqueiro romances

maisblog_c6bea18f4e13b8fd9d14a4758ef6d9311346198594

11 respostas a Desejo à Meia – Noite de Lisa Kleypas – Resenha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank