desastre iminente

 

Edição: 1
Editora: Verus
ISBN: 9788576862550
Ano: 2013
Páginas: 405
Tradutor: Ana Death Duarte

Sinopse

Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida – ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis ‘Cachorro Louco’ Maddox vai ser derrotado por uma garota?

Página no Skoob

Adquira o seu Submarino Saraiva

 

Impressões por Bianca Benitez

desastre iminete quote 1

Essa resenha foi bem difícil de escrever,porque eu não sei se consegui transmitir tudo o que senti enquanto lia o livro.

Conhecemos um Travis ainda mais apaixonado,e sua versão dele para esse insano relacionamento foi uma viagem maravilhosa,mas terei que me segurar para não contar o livro todo aqui e nem me me desmanchar em elogios e suspiros,vamos a resenha.Não vou perder tempo contando o enredo do livro,pois todos nós já o conhecemos,vou direto ao que achei do livro.

Em Desastre Iminente conhecemos o ponto de vista do lindo,gostoso,sexy e perigoso Travis Maddox,desde que ele vê Abby pela primeira vez e de cara sente alguma coisa,sente que precisa de alguma coisa dela,como ela é a melhor amiga da namorada do seu primo,ele consegue sempre ficar perto,insistindo,até que consegue passar bastante tempo com ela,mas ao contrário de todas as mulheres da faculdade,Abby não quer nada com ele,ou quer muito não querer e isso acaba virando um desafio para Travis e ele se vê preso a ela,como nunca tinha imaginado ser possível.

desastre iminete quote 2

Lemos todos os momentos felizes desses dois,e os tristes também,e conhecemos o sofrimento e os sentimentos dele em todas as etapas do relacionamento,o comportamento dele beira a psicopatia,mas ainda sim é fofo.Tudo o que podia acontecer com eles,acontece em velocidade ulta sônica e mesmo já conhecendo a história,nos apaixonamos de novo e acho que mais do que no primeiro livro,pois a sensação de mergulhar mais fundo nessa relação é uma delícia.

Jamie MacGuire soube como poucos recontar uma história e ainda conseguir prender o leitor e fazer com que o envolvimento com os personagens seja ainda maior,o risco de cair no lugar comum era muito grande,mas isso não acontece.Travis é muito mais carente,fofo e sensível do que aparenta ser,ele é passional até o último fio de cabelo e mesmo exagerando um pouco  as vezes é o suficiente para nos deixar de quatro por ele.

desastre iminete quote 3

E para finalizar com chave de ouro a autora  escreveu um epílogo de tirar o fôlego,surpreendente e lindo,A autora mata a nossa curiosidade com o que acontece depois de alguns anos com os personagens,é um presente aos fãs.

desastre iminete quote 4

Leia o 1° capítulo

 

minha tatoo travis maddox

Gostaram da resenha??

 

Comentem!!!

 

assinatura.fw

7 respostas a Desastre Iminente de Jamie MacGuire – Resenha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Confesse na Amazon !!!

Romance Histórico na Amazon

PageRank