Back to top

[Resenha] Delírio de Maya Banks

 

 

delírio

Breathless – Livro 02

 


Edição: 1
Editora: Quinta Essência
ISBN: 9788580448054
Ano: 2013
Páginas: 412

Sinopse

Jace, Ash e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O desejo de Jace é possuir uma mulher cujos encantos o pegaram completamente de surpresa. Jace Crestwell, Ash McIntyre e Gabe Hamilton são melhores amigos e bem-sucedidos sócios há anos. Eles são poderosos, são imponentes, são irresistivelmente sexy, e Jace e Ash dividem tudo – inclusive suas mulheres. Quando eles conhecem Bethany, Jace começa a experimentar sentimentos que nunca havia conhecido antes: ciúme e uma poderosa obsessão que o ameaça, o sufoca – e o excita além de seu controle. Jace não divide Bethany – com ninguém. Ele está determinado a ser o único homem em sua vida e esse sentimento está prejudicando sua longa amizade com Ash. Bethany deveria ser sua e somente sua. Mesmo que isso signifique virar as costas para seu melhor amigo.

Página no Skoob

 

 

Impressões por Bianca Benitez

Delírio é o segundo livro da trilogia Breathless da autora Maya Banks, o primeiro, Obsessão foi resenhado aqui , três amigos milionários, exigentes, controladores e mais quentes que o inferno.
Neste volume mergulhamos na personalidade de Jace , o irmão mais velho de Mia, protetor e dominador e o que encontramos é admirável de se ler.
Estava aqui , tangível e sólido.Agora ele só tinha que descobrir como faria, porque quando chegasse a manhã não a deixaria partir.”
Jace sempre teve tudo o que quis, dividia as mulheres com seu amigo e sócio Ash, a empresa com ele e Gabe e cuidou de sua irmã desde a morte prematura de seus pais.Esses três amigos são praticantes do controle, mas para Jace essa necessidade não existe somente na cama e definitivamente não é um jogo para ele, é a sua realidade.Muito mais profundo do que sequer podemos imaginar, esse homem lindo se apaixona a primeira vista por Bethany Wilss e o relacionamento deles se desenvolve  em uma velocidade meteórica, mas os dois terão que enfrentar muitas forças contrárias ao que sentem e terão que lutar por sua felicidade.
Ele gostava da sensação de tê-la contra si. Macia e dócil. Um complemento perfeito para o seu corpo rígido.”

Apesar do romance acontecer de forma muito rápida e avassaladora, do livro todo lembrar a históra da gata borralheira, Delírio é muito bonito e muito bem escrito , Jace olha, escolhe e decide em segundos que quer Bethany, toma algumas decisões erradas em relação a ela no  início, mas depois que percebe que realmente a quer mergulha de cabeça e vai atrás da mulher que despertou nele os instintos mais primitivos.

Bethany é uma sem teto que vive o dia, sem saber o que seria do seu amanhã , quando está trabalhando em uma festa ,  dois homens lindos lhe fazem uma proposta irrecusável ,comida, um lygar para dormir e uma noite que promete ser inesquecível, ela não tem como não aceitar e não imagina que a partir dessa noite sua vida vai mudar completamente, ela reluta em aceitar o que Jace lhe oferece, acredita que não é digna dele, dos mimos e dos seus sentimentos, mas a tração entre eles é palpável e apesar de todos os problemas eles começam um relacionamento de contos de fadas.

Você está sendo petulante. Sei que tem fogo , Bethany. Não o perdeu.  Você é perfeita para mim, porra.”

Bethany é bem chata em algumas passagens do livro, chora demais, é indecisa demais, mas isso não atrapalha a história deles. Intensidade e controle são as palavras que definem a trama e o sexo entre eles é de enlouquecer, o aspecto BDSM  é tratado de forma bem leve e não agride ou choca o leitor, pois mais do que a questão Dom/Sub os dois se amam e isso transcende e suplanta a questão de dominação.

Tudo nesta imagem estava certo. Ela  pertencia à sua cama. Jace nunca havia sentido uma sensação tão aguda de satisfação com uma mulher  em sua cama. Estava certo.  Ela era a mulher certa.”

Os leitores que amam as obras da autora não vão se decepcionar, apesar de eu achar a trama um pouco repetitiva as vezes, o livro agrada e diverte mas é direcionado ao público adulto e fã de romances bem escritos e muito quentes.

Maya Banks é autora best-seller do USA Today e do The New York Times, cujos livros incluem romances eróticos, suspenses românticos, romances contemporâneos e romances históricos escoceses. Ela mora no sul dos Estados Unidos com o marido, três filhos e os animais de estimação, como seus dois gatos-de-bengala e um gato que está com ela há tanto tempo quanto seu filho mais novo. Ela é uma ávida leitora de romances e adora falar deles com seus fãs e qualquer pessoa que queira ouvi-la. Gosta de interagir com seus leitores no Facebook, no Twitter e no seu grupo no Yahoo!.

Site oficial (em inglês) AQUI

Bianca Benitez height=

Sobre o autor

Bianca Benitez 33 anos,técnica de enfermagem,louca para cursar Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

Comentários

  1. Bianca, bom dia… Uma dúvida me ronda: será que ao ler romances tão intensos como esses desta série, a mulher não fica tentada a experimentar coisas vividas pelo personagem? Já experimentou algo do tipo (dos 3 livros) ou de outros que leu? Fica imaginando os personagens (ou outras pessoas), mas com a mesma passagem do livro, enquanto faz sexo com seu namorado/marido?

    Reply
  2. Delirei com esse livro, perdoe o trocadilho…rsrs
    Acho essa trilogia muito fofa e sou suspeita, gostos dos três livros, mas de longe Delírio e Fogo são os meus preferidos.
    Bela resenha.
    Beijão

    Vivi

    Reply
  3. Oiee =)
    tenho esses livros aqui, mas em e-book e confesso que me esqueci dele até então, pois depois dessa resenha super cativante, quero ler mais que nunca, não tenho muito que falar, pois conheço bem a escrita da Banks e me orgulho de pode falar que muitooooo antes da editora publicar no Brasil, Banks já fazia parte nas minhas leituras, li muito dela e banks é banks!!
    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Instagram

    Reply
  4. Oi Bia,
    Ainda não conhecia a série.
    Não é muito a minha praia o estilo hot, mas dependendo da intensidade acabo gostando.
    Especialmente se tiver uma pegada de romance no decorrer da história.
    Eu só não curto muito isso de ter uma protagonista chorona e sem graça sempre nas histórias.
    Isso me faz largar um livro. kkkk

    Tua resenha tá excelente, bem completa 🙂

    Beijos ;*
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *