Back to top

De Repente ,O Amor de Susan Fox – Resenha

de repente o amor

Edição: 1
Editora: Única
ISBN: 9788573128611
Ano: 2013
Páginas: 366
Tradutor: Alice Klesck

Sinopse

Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida… Nav é apaixonada por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de “conhecer” estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como “um desconhecido sexy”. Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante… Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.

Impressões por Bianca Benitez

Kat Fallon não dá sorte em seus relacionamentos,se apaixona e se deslumbra com facilidade e acaba sempre se decepcionando com os homens lindos,ricos e bem sucedidos com quem se envolve,sua única certeza na vida é Nav,seu amigo e vizinho com quem se sente  relaxada e feliz,e ainda sabe que pode contar com ele a qualquer hora e para qualquer coisa.

Kat trabalha como relações públicas em um famoso e luxuoso hotel de Vancouver,gosta do que faz mas sempre foi muito pressionada por seus pais,pois seu pai é um cientista e sua mãe uma famosa advogada,sua irmã mais velha sempre mostrou ser um gênio e ela era somente a mais sociável da família,suas duas outras irmãs Merilee e Jenna também tem seus respectivos papéis na família e Kat sempre achou que devia provar que era capaz.

Agora está indo ao casamento de sua irmã Merilee,que é 10 anos mais nova que ela,o sentimento de competição é de que está ficando para trás mais uma vez vem a tona e ela pede a Nav para  acompanhá-la ao casamento mas não imaginava o que essa viagem faria com sua vida.

Nav é 03 anos mais novo que Kat e se apaixonou por ela assim que a viu,mas ela sempre estava em algum relacionamento badalado e quando ficava triste  corria para ele,que acabou assumindo o papel de porto seguro e amigão de todas as horas,mas já haviam se passado dois anos e ele não aguentava mais guardar o que sentia para si e quando ela o convida como acompanhante para o casamento ele teve uma ideia e iria colocar ela em prática.

Kat sempre se sentiu atraída pelo físico de Nav,moreno,alto,forte,mas colocava a amizade na frente e com medo de perdê-lo também se segurava,ainda mais porque ele vivia namorando garotas seguidamente e nunca ficava muito tempo com elas,ela não queria ser passageira em sua vida,e como ele não ligava para a sua aparência e vivia como um artista iniciante e  faminto,ela sabia que eles se amavam como amigos mas não se encaixavam como amantes,mas nav não concordava com isso e tinha um plano para fazê-la mudar sua concepção sobre ele e apostou todas as suas fichas para seduzir a mulher que ele amava e fazer com que ela percebesse que o que sempre quis estava bem na sua frente.

Romântico,sexy  e instigante são palavras perfeitas para esse livro,Kat e Nav se conhecem bem,apesar de guardarem alguns segredos um do outro,são companheiros e se dão muito bem,mas parecem querer coisas diferentes em relação ao amor,Kat insiste em ver Nav como amigo enquanto ele a ama e queima de desejo por ela.

Durante a viagem para a casa da família de Kat,Nav a surpreendeu com homens fictícios e que são  aquilo por que ela sempre se sentiu atraída,mas ao mesmo tempo fazem com que ela enxergue o que ela é embaixo da superfície e o que realmente importa para ela,essa viagem de fantasia  sobre trilhos acaba  se tornando uma jornada de auto conhecimento e descobertas,e quando  os dois ficam juntos as barreiras começam  a ruir e muitas surpresas  estão guardadas para os dois.

Kat e Nav são pessoas comuns que poderiam ser nossos vizinhos e que vivem uma viagem gostosa de descobertas,auto conhecimento e prazer,poderosa no quesito libertação.O primeiro livro da série que nos apresenta a família meio torta,com 04 filhas,alguns problemas mas com muito amor.

Me apaixonei pelo indiano Nav que soube se reinventar para conquistar a mulher que ama.Gostoso e envolvente,além de muito quente,você vai se ver suspirando por uma viagem de trem tão prazerosa quanto a do livro.

assinatura.fw

Comentários

  1. Bia, estou te acompanhando a pouco tempo e adoro suas resenhas, li esse livro recentemente ameeeei de apaixao ele, é pretendo per o ” de repente, eh ele”, e sem quere ser chata Kk mas a Kat trabalha em um hotel em Montreal não em Vancouver kkkk acho que você se confundiu, mas mesmo assim continuo amando suas resenhas. Beijos. Até mais!!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *