Back to top

Crônicas de Luz e Sombras – Lançamento

Dia 15 de Dezembro acontece o lançamento de OLAM,primeiro volume de 4 da série Crônicas de Luz e Sombras.

OLam

Ficha técnica:
Título: Olam (Crônicas de Luz e Sombras)
Autor: L. L. Wurlitzer
Editora: Agathos
Ano de lançamento: 2011
Páginas: 452

A saga
Crônicas de Luz e Sombras é uma saga prevista para ser escrita em quatro volumes. O volume 1 é intitulado Olam. A sequência de títulos da série deverá ser: Bartzel, Sinim e Hoshek. Esses são os quatro reinos majoritários da história.
A saga é narrada pelos próprios personagens. O narrador do primeiro volume descreve uma civilização que, mesmo para os padrões atuais, alcançou um nível elevado de desenvolvimento. Uma civilização que se tornou poderosa graças à descoberta de uma técnica de lapidação das pedras shoham. Essas são as primeiras pedras preciosas mencionadas na Bíblia Hebraica. Entretanto, por alguma razão misteriosa, no momento em que a guerra estava prestes a ser iniciada, a principal das pedras, o Olho de Olam, começou a enfraquecer.
A cosmologia, a cosmogonia e a mitologia do texto refletem grandemente a visão hebraica antiga desses acontecimentos, mas há reflexos de tradições acádias, assírias e babilônicas.
Olam é uma terra onde habitam criaturas monstruosas e espíritos sombrios. Ao mesmo tempo, pessoas comuns que falham, mudam, evoluem e dignificam a existência por intermédio da amizade e do amor verdadeiros. É um mundo antigo e moderno. Um mundo mágico e, de certo modo, tecnológico. Místico e racional. É o passado e o futuro juntos.

Autor:

L. L. Wurlitzer é especialista em língua e cultura hebraica e faz doutorado em literatura.,reside atualmente na cidade de São Paulo. Faz doutorado em Literatura. É apaixonado pelo mar.
 

Mais informações sobre o livro:
Compre em pré-venda Aqui

Site: Cronicas de Luz e Sombras

Twitter do livro: @olamcronicas

Email do autor: [email protected]

E para aumentar a vontade de ler dá uma olhadinha no Book trailer:

Vamos aguardar o lançamento,mais um autor nacional para gente ler !!!

Eu adorei o lançamento,e vocês??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *