Back to top

Cretino Irresistível de Christina Hobbs e Lauren Billings – Resenha

 

cretino irresistivel

 

Beautiful Bastard – Livro 01

Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579305290
Ano: 2013
Páginas: 272

Sinopse

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Página no Skoob

 

Impressões por Bianca Benitez

Chloe Mills trabalha há algum tempo na Ryan Media,conhece toda a família e eles a ajudaram muito durante a faculdade,agora que está cursando MBA,ela será assistente de Bennet Ryan que está voltando ao país depois de anos trabalhando na França.Eles começaram a se comunicar por email,ele não era muito cordial,mas uma curiosidade surgiu em ambos,ela por ele ter conseguido chegar  a um patamar tão alto na carreira ainda bem novo,ter trabalhado em grandes empresas e por ele ser lindo,e Bennet ficou intrigado com a inteligência e o potencial dela para os negócios,mas o primeiro encontro dos dois na empresa foi um desastre,e os 09 meses seguintes foram piorando,ele a irritava com suas grosserias e ela rebatia na mesma moeda,Chloe odiou seu chefe por todo esse tempo,por ele ser um cretino,um cretino absurdamente irresistível,mas esse sentimento está prestes a mudar.

Desde que viu Chloe pela primeira vez,Bennet ficou encantado,ele tinha a mulher que quisesse,mas com o passar do tempo ele não consegue mais esconder o seu desejo pela Srta Mills,ele bem que tentou se manter afastado e a tratou da pior maneira possível,nunca a elogiando,mas a observando sempre e deixando ela exercer seu talento.

 

Era o vestido branco.Com um decote que descia para acentuar a pele macia do pescoço e um tecido que envolvia perfeitamente aqueles seios maravilhosos,o vestido era a perdição da minha existência,meu céu e inferno embrulhados num pacote delicioso.”

 

O desejo não podia mais ser contido e durante uma apresentação ele se entrega ao que sente e descobre que ter a Srta Mills é sua droga e ele está mais do que,o prazer é tão intenso,a conexão tão profunda que os dois se assustam,e Bennet age mais uma vez como um cretino.Eles passam a brigar mais ainda,o que acaba servindo de preliminares,a atração entre eles é irrefreável e eles fazem as mais deliciosas loucuras quando cedem ao desejo.

Chloe jurou odiar seu chefe,mas tinha uma paixonite secreta  por ele mesmo antes de o conhecer e quando ela se entrega ao que não sabia,nem queria admitir que sentia fica temerosa,pois ela é a estagiária e precisa desse emprego para completar seu MBA,mas Chloe se pega provocando Bennet com lingeries cada vez mais sexy ,roupas cada vez mais reveladoras  e com atitudes completamente diferentes do seu estado normal.

 

Eu conseguiria fazer isso.Aquele cretino escolhera a mulher errada para maltratar,e eu não iria deixar ele me intimidar.Passei a mão pelas curvas da minha bunda e sorri determinada.Calcinha do poder.

 

A incapacidade de ambos em se controlar  é assustadora para ambos e por mais que não queiram ceder a isso,eles não conseguem se desgrudar e apagar a necessidade de ficarem juntos.

Romance apimentado,muito bem escrito,com personagens inteligentes,perspicazes que sabem o que querem e são bem resolvidos,valorizam suas carreiras acima de tudo e eles embarcam em uma trilha para descobrir o que realmente sentem e em como fazer esse relacionamento funcionar.

Me apaixonei pelos personagens e pela narrativa,o casal tem muita química e a trama é extremamente envolvente.

 

Recebemos a prova do livro da Editora parceira Universo dos Livros e super indico o livro.

 

assinatura.fw

 

 

Comentários

  1. Esse é um livro que quero muito ler, são sempre resenhas bem positivas, e mesmo que seja um livro hot, não tem só sexo, tem envolvimento e os personagens não são vazios, adorei o jeito da Chloe e Bennet realmente parece um Cretino…embora irresistível,rsrsrsrs! Amei sua resenha, preciso desse livro! 🙂

    Reply
  2. Bianca, adorei sua resenha, e assim como vc me apaixonei por esse casal incrível..estou louca pra ler a continuação.O livro é muito melhor do que eu imaginava..recomendo.

    Bjs

    Reply
  3. O que me interessou nesse livro é que não existe aqueles clichês bem chatos em romances do gênero. Aqui, as personagens não tem traumas do passado, nem rola aquela relação homem dominador e sexy x mulher virgem dominada. E muito menos BDSM. Ponto mais do que positivo.

    @_Dom_Dom

    Reply
  4. To completamente encantada por Cretino Irresistível!!! E um fato que me chamou muito a atenção é que o livro é contado tanto por Bennett quanto por Chloe. Sabemos o que ambos pensam, sentem. Li em um dia e quanto mais chegava o final da leitura mais eu queria que 100 páginas brotassem ali, do nada!!!

    Reply
  5. Ai que fofo, amei sua resenha, amei esse livro, nossa estou curiosa para ler e conhecer mais de perto a história de Bennet Ryan e Chloe…
    😀

    Reply
  6. A sinopse do livro não traz muita coisa de diferente dos outros hot, mas pela sua resenha parece
    que ainda assim vale a leitura e creio que muito se deve aos personagens e ao toque de humor. Acho que isso já é um diferencial para a história e creio que o livro deve render bons momentos de leitura.

    Reply
  7. Li esse livro em algumas horas e simplesmente me apaixonei por ele, foi um dos genero HOT que me viciou, é uma leitura mto boa! Recomendo a todos!

    Reply
  8. Oi Bianca.
    Eu estou querendo esse livro desde que ele entrou na pré-venda da Saraiva. A sinopse, por si só, já prometia uma leitura provocante!!! Suas palavras só confirmaram isso. Adorei a resenha, parece que nós estamos lendo o próprio livro, muito bem escrita!!!! Você conseguiu me envolver totalmente.
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz.

    Reply
  9. Apesar de estar com um inveja danada de você ter lido e eu ainda não.. Vamos deixar esse ponto de lado… e comentar a resenha… DROGA ME DEU UMA VONTADE DANADA DE LER O LIVRO. E pergunta se eu posso???? Não não posso, sabe porque???? Porque as lojas virtuais só estão entregando agora. kkkkkkk

    Mamis adotiva deu pra notar que adorei a resenha, e depois que ler o livro vamos compartilhar opiniões. Beijão

    Reply
  10. Oi Bia
    A sua resenha foi a primeira que eu li e adorei!! Já estava interessada nesse livro porque a sinopse e a capa já tinham me conquistado. Agora que acabei de ler a sua resenha, fiquei com vontade de ler o livro agora!!
    Tomara que tenha sorteio dele *-*
    Parabéns pela resenha, ficou maravilhosa!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    Reply
  11. Bii vou confessar que tou com trauma com hots, tu sabe que eu sou chata e poucos nesse estilo realmente me atraem , mas esse entrou pra lista de leitura, você não é a primeira pessoa que vejo comentando bem sobre esse livro. Ainda mais depois de saber que a mocinha ñ é “inocente” daquelas chatas blah! Espero não me decepcionar 😉

    Beijos
    http://quatroamigaseumlivroviajante.blogspot.com.br/

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *