Back to top

Cretina Irresistível de Christina Lauren – Resenha

cretina irresistível

 

 

Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579306686
Ano: 2013
Páginas: 128
Tradutor: Felipe C. F. Vieira

 

Sinopse

Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes… O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Beenett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.

Página no Skoob

Página no Orelha de Livro

Adquira o seu Saraiva Submarino

 

Impressões por Bianca Benitez

 

 – Não estou com humor para dividir você agora.”

Chloe Mills e Ryan Bennet deixaram saudades e todo mundo que se apaixonou pelo casal queria muito saber o que aconteceria com eles,como eles ficariam e conhecer mais ainda suas loucas fantasias e descobrir o que o amor juntamente com um desejo avassalador faria com eles.

O livro começa com Bennet lembrando a importante apresentação de Chloe,e quando eles fizeram as pazes logo depois,já se passou quase um ano e durante a narrativa ficamos cientes do que aconteceu durante esse tempo através das lembranças dos dois.

O ponto de vista de Chloe e Ryan são contados alternadamente em cada capítulo,o que dá dinamismo a trama  e o leitor pode conhecer todos os detalhes da explosiva e incendiária história desses dois personagens, ficamos quase íntimos deles e cada vez mais encantados.

O livro é curtinho,e segundo a autora só o escreveu por causa dos pedidos dos leitores e mais uma vez ela acertou em cheio na medida romance,sensualidade e erotismo,levando o leitor por um romance totalmente irresistível.

Mas, mesmo quando sua boca estava em mim,ou quando eu estava dentro dela,eu sempre queria mais.”

Chloe já está formada e quer consolidar sua carreira,ambiciosa,focada ela sabe o que quer,Ryan já está em outro patamar,já passou pela fase que sua amada está passando e pode se dedicar ao que sente por ela,mas terá que aprender a lidar com a frustração,pois a mulher por quem ele está perdidamente apaixonado coloca o trabalho em primeiro lugar e ele não está acostumado a ser colocado de lado.Os dois terão que colocar suas diferenças em xeque para poderem viver o que sentem um pelo outro.

 

Seus olhos brilharam com tanta vontade,tanta adoração,que eu não pude evitar uma sensação de poder,como se não houvesse um pedido meu que aquele homem não atenderia.”

Narrativa quente,extremamente envolvente e muito divertida pois os personagens tem personalidades muito fortes e bem definidas,se desejam mais do que um dia imaginaram e precisam aprender a lidar com o que sentem e adaptar suas vidas a tudo isso. Chloe e Bennet são um furacão sensual,nada com eles é morno ou tedioso e termina com um enorme ganho para o segundo livro,com um final de enlouquecer e fazer suspirar até os mais frios corações.

Eu terminei a leitura em um dia e não vou contar mais,porque gostei tanto do livro que dá uma vontade enorme de  escrever sobre vários detalhes,cenas,reações que me marcaram durante a leitura,

Leiam,vocês precisam saber o que aconteceu com esse casal,e ainda se preparar para o delicioso Max Stella,O Estranho Irresistível que é o próximo livro e em breve tem resenha dele por aqui.

Estou tão feliz por ter conhecido você naquela época.Mesmo sendo uma enorme cretina,você ainda é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.”

 

 

 Resenha em parceria com

universo

assinatura.fw

Comentários

  1. Ola bom dia
    tudo bem?

    Nossa amei li todos em 4 dias, quase nem conseguia dormir rsrsrsrs
    me apaixonei pelas historia pelo Ryan Beenett.
    Simplesmente amei

    Reply
  2. Oi Bianca! Já vi muita gente falando bem dessa série – se eu não me engano é uma série né? À principio não fiquei muito interessado não, mas com o passar do tempo e as resenhas bem positivas que eu li (como a sua) acabei ficando curioso em relação a história. Acho que vou ler, mas não posso especificar o tempo já que minha lista tá enorme. Bela resenha, parabéns! Abração…

    Reply
  3. Tenho um grande problema que é comprar livro em pré-venda kkk.
    Sempre me arrependo de comprar assim, mas a ansiedade é maior e acabo fazendo besteira, pq sempre me chateio com a demora kkk.
    Adorei a capa e meu casal preferido ainda é Chloe e Bennet <3
    Adorei sua resenha e não vejo a hora do meu chegar.
    Resenha #122 – Desastre Iminente – Belo Desastre #2 – Jamie McGuire.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    Reply
  4. Oi Bianca,
    tudo bem?
    Você falou tão bem de cretino Irresistível que realmente não tem como resistir a essa história. Estava curiosa, aguardando sua opinião, sobre a sequência do livro. De cara, eu adorei o título desse livro.
    Embora não seja meu gênero, eu coloquei esse livro na lista, em parte por culpa sua. Quero muito ler!!!
    E o que falar sobre a sua resenha? Super intensa, muito bem escrita. Adorei!!!
    Beijinhos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *