CORACAO_DE_BILIONARIO

Edição: 1
Editora: Quinta Essência
ISBN: 9788580446531
Ano: 2013
Páginas: 224
Tradutor: Maria João Vieira

 

Sinopse
Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo.
Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic.
Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?

 

Página no Skoob

 

Impressões por Eliane Teixeira

Este é o primeiro romance de Ruth Cardello que é lançado no Brasil ,pertence a serie “Legacy”,famosa por diversos romances já publicados.

Abby Dartley e uma professora de Inglês do ensino médio,que perdeu seus pais muito cedo e se viu com a responsabilidade de criar e sustentar sua irmã mais nova,tendo que trabalhar e estudar ela cuidou da irmã como fosse uma filha.

Devido a forma como foi criada, ela se rebela contra a Abby,e em seu comportamento revoltado e inconsequente acaba engravidando.Abby fica apreensiva com a nova vida,mas sua irmã a surpreende e assume totalmente as responsabilidades ,arrumando um trabalho e cuidando de sua filha.

Mas um resfriado faz com que Abby assuma o lugar da irmã como diarista na casa de um empresário multimilionário,Dominic Corisi,ela chega ao apartamento e não esperava encontrá-lo,porém ao se deparar com aquele Deus Grego,lindo e sexy a atração foi imediata chegando a fluir no ar,quase de forma palpável,Dominic ficou muito impressionado pela personalidade forte de Abby e ambos sentem esta conexão.Dominic assume um comportamento obsessivo em relação a Abby,ela era tudo que ele precisava.

Um romance com final feliz,e muito bem desenvolvido ,aventuras,viagens de contos de fadas ,só que o príncipe na realidade não se mostra como tão perfeito assim.A vida de Dominic é muito complicada e  seu relacionamento com pai não é nada bom,chegando ao extremo dele sair de casa  na adolescência e  criando um império sozinho,ele é extremamente lindo porém muito desconfiado e por causa disso quase perde o amor da sua vida.

Ruth Cardello nos envolve em sua história de amor leve,quente nas horas certas,achei o relacionamento um pouco rápido,mas esse fato meio que passa desapercebido no decorrer da narrativa.Recomendo o livro,um romance que arrebata os corações com  protagonistas leves,sensuais,tornando o livro muito bom.

Quem não gostaria de encontrar sua alma gêmea,quando há um encontro verdadeiro envolve o encontro de almas ,assim ele é completo.

Em menos de uma semana,Abby o havia mudado para sempre.”

Apesar de seus passados tão diferentes,eles eram uma família de verdade,ligados pelo amor e não pela genética.Eles achariam uma maneira de resolver o problema .Como as famílias sempre fazem….juntos.”

 

 

 

 

Livro gentilmente cedido pela

quinta essência leyabrasil - logo

assinatura.fw

8 respostas a Coração de Bilionário Ruth Cardello -Resenha

  • camila disse:

    Aí que delicia deve ser ler este livro, super desejo ^^
    não curto muito quando as coisas acontecem rápido demais, porém algumas autoras sabem como tornar isto um pouco melhor, como vc mesmo disse, vc nem percebe aquele pequeno detalhe..

    beijos Mila

  • Oi, Eliane gostei do livro, ele é curtinho e a leitura é rápida. Apesar dos encontros sexuais dos personagens, tem alguma história pra contar. O Dominic é implacável em alguns momentos, mas é um homem excepcional também gostei muito da chinesa que terá história pra contar, mais à frente. Valeu suas impressões.=)

  • Fê Falleiro disse:

    Oie!
    Costumo falar que este tipo de livro não é sobre alma gêmea é sobre o poder capital acima do amor, já viu que o cara nunca é assalariado? hahahahahaha
    Tem que sempre ser milionário, bilionário ou podre de rico…
    Mas todo mundo quer ficar rico neh e com amor melhor ainda kkkkkk
    Bjocasss

  • Elimar disse:

    Acho que o que quebrou negativamente esse livro, foi a tradução. Poxa, bem que podiam ter feito um trabalho mais caprichado para publicar o livro né? Pegar o livro é traduzir mal? Na verdade, a impressão que tive é que pegaram o livro traduzido de Portugal, deram uma enxugada, e jogaram pra gente. Mais capricho Quinta Essência…

  • Gostei da resenha… O livro 2 é mais grossinho, já vou avisando… Bem, gostei do livro… Porém é um livro despretencioso… Fofinho… Mas tem algo legal nele… Só precebe quem olhar maisa fundo, que são questões políticas e a força da mulher… Eu gostei. Poderia ser melhor se nãohouve tantos erros de tradução e revisão…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank