Back to top

Comentários

  1. Olá! comprei um livro da Silvya Day (Sedução) e comecei a minha leitura quando cheguei na pag 136 até a 152 todas soltas, não pegou a encadernação. Estou frustrada com isso, pois livros são caros e pra quem é apaixonada por livros como eu, é muito triste. Não sei o que fazer!

    Reply
  2. Olá, tenho 63 anos e nunca fui escritor mas, tive um sonho, que até hoje não entendi o porque, que me deu as bases da história. Escrevi ” Uma tarde em Berlim” que foi publicado pela editora Chiado de Portugal. Estou aguardando estar disponível nas livrarias Saraiva e Cultura para fazer o lançamento. A história se passa na Alemanha do final da Primeira Guerra Mundial até um pouco depois da Segunda Guerra Mundial e depois vai para os EUA e termina na Venezuela. Conta a história de uma cidadã alemã, fruto da união de um soldado americano, descendente de índios, e uma alemã loira e de olhos verdes. Essa mistura originou uma das mulheres mais lindas e sensuais daquela época, morena e de olhos verdes. Recebi 250 livros para o lançamento. Vinte pessoas já leram e o resultado foi surpreendente. Se quiser mando um livro para sua apreciação. Atenciosamente Sergio Mileu

    Reply
  3. Hei, obrigada Bianca.
    Eu tinha esse arquivo anos atras, mas por desgraça acabou se perdendo, conheci a série pelo livro do escocês, onde o casal Justin e a mocinha, Diogo e a mulher apareceram já respectivamente casados e fiquei intrigada. Só então descobri que era uma série onde os personagens apareciam uns nos livros dos outros.
    É um tiro no escuro, de fato.
    Pensei, bom vou tentar, posso não ganhar nada, mas também não perco.
    Eu lembro que qdo li me impactou porque a historia me pareceu forte. A protagonista muito teimosa e sagaz no intuito de casar com Diego( Diogo). As faíscas e pandemônios com Justin. Deixou ele num ato violento arrebatar a virgindade só pra ver se ele se sentia culpado e desistia. Os arranques de ciume dele, paixão crua e flor da pele. Retificando a babá faz chá pro irmão do Justin, não Digo rs
    Irmão de Justin no final acaba indo junto com a mocinha e os filhos de Justin embora e dai o medo que ela tivesse seguido em frente após os anos passados qdo ele finalmente cai na real e vai atras dela.
    Enfim, obrigada pela atenção.

    Reply
  4. Olá.
    Estou tentando achar um livro que faz parte de uma série, para vaiar não lembro o nome do livro nem da série tão pouco do autor(poderia jurar que era Judith Mc Naught, mas depois de ver alguns resumos da series ja não tenho tanta certeza). Sim, eu sei que estou dando um tiro no escuro, mas tentando que nem condenada caçar pela net. Em resumo a mocinha era espanhola,(um epoca de conflito entre Espanha e Inglatera, se não em engano) era apaixonada por Diogo(ou Diego), esperava-se que fossem se casar foi mandada pela familia em vista dos conflitos.Lá um vizinho nobre acabou apaixonado e obcecado com ela que geniosa levou a loucura, entre os conflitos teve duelo de espada onde ela acabou ferida, depois ele acabou forçando ela….Em determinada parte apareceu um escossez( que teve o terceiro livro da série para si) que tramou com a irmã(apaixonada por Diego) para forçar Diego ao casamento. Então a mocinha teve que aceitar que n ficaria com Diego….Acaba sendo forçada a casar com Justin, a vida dos dois é um inferno sangrento, ele é maluco por ela e ela não facilita….Sei que no final a “babá” dela da um chá pro irmão de Diego e mocinha e o irmão acabam ficando na cama, onde Justin aparece, vira pandemonio, ela acaba indo embora pro país de origem junto com os filhos( se n me engano eram gemeos). Que era tudo que ela queria desde o inicio ir embora….Passa alguns anos Justin( um desastre humano, acabado) vai pra la, e descobre que ela não casou e que a gravidez gerada era dele( muito sofrimento esse livro, mas eles acabam ficando enfim juntos….em tese é mais ou menos isso….eu li há muitos ano atras esse livro, então completamente passível de erros esse resumo…
    Me repetindo um tiro no escuro, mas se alguem se lembrar dessa série, por favor entra em contato comigo.
    Grata, Elis

    Reply
  5. Olá pessoal,
    Escrevi meu primeiro livro (aventura ficção/ inédito). Estou escrevendo outro. Gostaria de contactar um(a) agente literário(a) para avaliar minha obra e, quem sabe, formarmos uma parceria. Alguém pode ajudar?

    Reply
  6. Eu sempre acompanho os posts mas não sigo o blog porque não tenho facebook (não sou antisocial, só não gosto do face, rs), porém eu me interessei por uma promoção, mas para participar preciso seguir o blog. Gostaria de saber se tem algum modo de mudar essa regra ou se posso só seguir pelo twitter para possibilitar a participação.
    Mesmo se não puder ser feito nada agradeço pela atenção e parabéns pelo trabalho, eu adoro o blog!

    Reply
  7. Kátia, já que vc gosta do casal GRAY, vc vai amar TODA SUA, de Sylvia Day, achei mais bem escrita, com uma história mais condensada dos protagonistas, tão atormentados, ambos , pelo passado quanto Gray. Está de promoçõa no Saraiva.

    Reply
  8. OLÁ, vcs tem aqui resenha do livro HISTORIA INTIMA DA LEITURA ? é um livro de contos de alguns novos e outros nem tanto, escritores brasieliros, primeiro livro de alguns deles, ou só faz resenha de romance ? este site ´eotimo, parabéns, pelo destaque à literatura brasileira, tão sofrida de apoio para os novos talentos. A escritiora FABIANA TURCI é a organizadora da obra. E é um livro lindo que todos que amam LER se identificará e terá chance de tambem participar da obra, pois ela continua onilne no site. Prabens pelo site e espaço. Ja estou conhecendo novos autores brasileiros e com certeza vou adquirir livros pelas resenhas daki.

    Reply
      1. Olá! Sou uma das autoras do livro ‘História Íntima da Leitura’ e também gostaria muito de ler uma resenha dele por aqui. O livro você encontrará apenas no site da editora (www.editoravagamundo.com.br), espero que você goste! Grande abraço. 🙂

        Reply
  9. Boa tarde,
    Depois de me apaixonar por Sr. e Sra. Grey, Sr. Gideon Cross e Eva, Sr. e Sra. Trevis Moddox, é adorar os problemas por trás de cada personagem, não consigo me ver sem um bom livro nas mãos, sendo assim me indica alguns livros, enquanto aguardo ansiosa a continuação desses acima.
    Desabafo, me sinto solitária, uma derrota, um vazio no momento em que estou lendo, e quando termino esses livros, pois me bate um desejo de ser Ana Steele, Eva e Beija-flor.
    Sinto-me péssima por querer que meu marido adivinhe o que estou pensando, sendo que eu não consigo dizer, mas eu amo ele.
    Esses livros me deixam maluquinha, mas eu amo eles também.
    É não vejo a hora de ler Cinquenta Tons versão Christian Grey.
    katia

    Reply
    1. Sei como se sente Kátia,eu também sofro quando termino um livro que gosto muito…

      e a gente acaba vivendo um pouco na fantasia daquela realidade…

      Vou te indicar um livro para fazer você ficar com o coração leve… Outono de Sonhos,tem resenha dele aqui no Blog (http://www.apaixonadasporlivros.com.br/outono-de-sonhos-de-adriana-brazil-resenha-papo-de-fa-apaixonada/)
      Acho que você deveria dar uma chance a ele.

      Fica com Deus

      bjssss

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *