Back to top

Concurso Literário “QUEM CONTA UM CONTO” – Giostri Editora e Lançamentos !!!

 

Olá apaixonados,novidades da Giostri Editora para quem escreve e quer ter um de seus textos publicados,os paulistas não podem perder essa chance.

De 04 de outubro até 29 de novembro, todas as quintas, às 19h30, no Espaço Parlapatões, acontecem as Eliminatórias e a Grande Final do concurso literário Quem Conta Um Conto, organizado pela Editora Giostri e Parlapatões.

Os contos inscritos serão lidos no Espaço Parlapatões como maneira de seleção para integrarem uma publicação em livro que será lançado ainda esse ano. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até um dia antes de cada Eliminatória do concurso.

Os autores, ou um convidado seu,leem o conto (de até 9.200 caracteres com espaços) que será avaliado por jurados indicados pela Editora Giostri e Parlapatões. Serão lidos de três até cinco contos por Eliminatória, onde serão selecionados dois contos para participar da escolha para publicação na Grande Final.

Os dois autores selecionados a cada encontro receberão dois livros publicados pela Editora Giostri como premiação. No total, oito contos serão selecionados para a publicação do livro Quem Conta Um Conto, pela Editora Giostri. Os autores escolhidos na final cujos contos serão publicados receberão uma cota de 10 (dez) livros Quem Conta Um Conto como premiação.

O formato é simples e pretende se tornar mais um ponto de encontro de literatura na cidade.

Os contos apresentados no palco do bar do Espaço Parlapatões visam promover uma grande interação com o público, possibilitando uma oportunidade

de difundir novas obras de autores das mais variadas origens literárias.

Para ler as regras do concurso é só clicar no logo abaixo:

 

E tem mais novidades,e editora lançou várias obras no dia 29 com um super evento no Teatro Augusta,e para quem não pode estar presente eu vou contar um pouquinho sobre cada uma delas agora.

Alienação e Outras Normalidades de Leandro Ramires Rodrigues

  • ISBN: 9788581081397
  • Autor: Leandro Ramires Rodriguês,
  • Editora: Giostri
  • Páginas: 138
  • Tamanho: 14x21x1

Sinopse:

O autor modela com palavras os elementos antagônicos do cotidiano, fala de vida e sonho em uma mesma frase. Com forte pegada literária, o texto explode no leitor a questão da materialidade existencial da sociedade contemporânea embriagada no fetiche de ter para ser.

 

As Tradições de uma Família de Moacir Inácio

Sinopse:

Trata-se de um romance juvenil que aborda o valor ético e moral das tradições de uma família, que por natureza foi constituida pelo amor sincero de duas pessoas e principalmente, a total dedicação dos dois jovens que se conheceram na infância e foram criados às margens das tradições familiares.

Tânton – As Fortalezas de Asmodeus de Thiago Duque

 

Sinopse:

O livro de ficção fantástica é voltado para o público infanto juvenil e narra a trajetória de um jovem que luta contra o Reino das Trevas, e contra Asmodeus, seu principal inimigo. Nessa jornada ele conta com o apoio de importantes aliados e enfrenta diversos obstáculos para conseguir descobrir a sua origem e de sua família.

Senhores do Universo de Elisabete de Freitas.

Sinopse:

A obra convida o leitor a fazer uma reflexão sobre as suas atitudes, e a sua relação com a essência divina. Elisabete Freitas nos propõe um Despertar da alma visando a plenitude e a felicidade.

para mais informações sobre os lançamentos acessar o site da editora AQUI e o blog da editora AQUI

Comentários

  1. Muito interessante esse concurso. Quanto aos lançamentos nenhum deles faz muito meu gênero de leitura, mas leria “As Tradições de uma Família” mesmo sendo um romance juvenil.

    beijos*;

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *