Back to top

Como Partir o Coração de Um Dragão de Cressida Cowell – Resenha

 

Olá apaixonados,hoje vou postar a 1° resenha do meu filho Marcos de 11 anos,espero que vocês gostem,deem boas vindas a ele e o recebam com todo carinho!!!

 

Edição: 1
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580572353
Ano: 2012
Páginas: 320
Tradutor: Raquel Zampil

 

Sinopse:

Em sua oitava aventura, Soluço deve lutar contra Berserks, completar a tarefa impossível e salvar Perna-de-peixe de ser alimentados por Bestas! E tudo isso ao mesmo tempo sendo caçado por um velho inimigo que guarda um segredo obscuro sobre o Trono Perdido. O que o herói irá fazer?

Resenha por Marcos Benitez

O livro Como Partir o Coração de Um Dragão é o oitavo livro de uma série de livros que tem como personagem Soluço Spantucios Strondus III,Perna-De-Peixe amigo de Soluço,Stpico,O Imenso Pai de Soluço ,Camicazi amiga de Soluço e não posso esquecer de Banguela o Dragão desdentado de Soluço (dai o nome).

No decorrer do livro aparecem mais personagem (não vou falar pra não dar spoiler).O centro da trama é quando o barco de soluço é rapitado pelo rei mas malvado de todo o arquipélago Bárbaro Oso,o Imenso que diz que sua filha recebeu uma carta de amor e manda Soluço e Perna-de-Peixe colherem o melhor mel do mundo na tenebrosa Ilha de Berserk,lá ele é rapitado pelo Lider Bersek e é preso num tronco oco de arvoré com uma bruxa e ela lhe conta uma lenda que diz o Herdeiro de Brabadura ,o Terrivél iria dar paz a todo o Arquepélago Barbaro.assim no decorrer da historia acontecem coisa legais, a autora conta a história meio que rápida mais é focada no assunto principal.Eu recomendo para todos pois é legal e divertido.

Divirtam-se com a leitura. Valeu !!

 

Sejam bem bonzinhos com o meu filho e comentem muito!!!

 

Comentários

  1. Adorei ler a resenha!!!! TO mega orgulhosa!!!!!!!
    Fora que sabemos que dar a oportunidade de um comentário vindo de uma criança é favorecer a outros pares de sua idade uma visão semelhante, o que poderá aguçar ainda mais a curiosidade pela leitura…
    Parabens!!!!!!

    Reply
  2. Mariane on 20 de setembro de 2012 at 19:57 said:
    Your comment is awaiting moderation.

    Adorei a resenha!!!!
    Espero que meu filho, que hoje tem apenas 3 anos, também seja um leitor e possa me dar o orgulho que você deve estar sentindo agora.
    Parabéns para ele e para você também, pois tenho certeza que foi a maior incentivadora do seu filho.
    Beijos!!!

    obs: publica o segundo comentário, pois no primeiro há um erro.

    Reply
  3. Ai amiga, que coisa mais fofa a resenha do Marcos. Essa série é realmente lindinha e dê os meus parabéns a ele por um interesse tão juvenil pela leitura. E diga a ele para nunca abandonar esse hábito tão delicioso, pois quem lê sempre saberá o que dizer e nunca será deixado para trás. Bjss

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *