cativado

 

 

 

Edição: 1
Editora: Harlequin Brasil
ISBN: 9788539807529
Ano: 2013
Páginas: 285

 

 

SINOPSE:

Seu interesse por ela era puramente profi ssional. Pelo menos ele tentava se convencer disso. Nash Kirkland procurou Morgana Donovan, que se autodenominava bruxa, para ajudá-lo na pesquisa de seu novo filme. Como um cético convicto, ele não acreditava que ela realmente tivesse poderes mágicos. Porém, de algum modo começou a se sentir enfeitiçado por Morgana. Nash era do tipo de homem que não confi ava nos próprios sentimentos. Como poderia ter certeza de que sua paixão era genuína e não um mero truque de magia?

Página no Skoob

Impressões por ELiane Teixeira

O Legado dos Donovan é  mais uma série de livros escritos pela diva Nora Roberts lançado pela Harlequin,ele é o primeiro a contar a  historia da família Donovan,nesse conhecemos Morgana Donovan e Nash Kinkland.

Morgana possui dons muitos poderosos passados por gerações,por conta desse dom ela procura viver como se não tivesse esses dons, para não interferir na vida das pessoas,resolveu abrir uma loja com tudo que se  refere a magia,mesmo não precisando trabalhar.

Nash é um roteirista de sucesso,seus filmes são recordes de bilheterias,pois quando ele se envolve com algo busca a perfeição,antes de escrever ele pesquisa para dar realidade ao filme.Ele viveu em diversos lares adotivos ,indo depois morar com sua avó,que abusava emocionalmente,todos esses fatos fizeram com que ele criasse seu mundo próprio.

Nash faz sucesso com filmes de terror e vampiros,tendo se acostumado a fazer workshop,seu novo roteiro será  sobre bruxas e ele começou a fazer sua pesquisa e encontrou uma loja sobre magia,desde de poções a pedras,foi assim que ele encontrou Morgana mesmo achando que era puro charlatanismo,não acreditando realmente que poderia existir tais seres no mundo,só que a atração nasce de maneira poderosa deixando-os sem escolha.Será que Nash realmente vai acreditar que não foi enfeitiçado pela bruxa mais poderosa?

O livro é bom como tudo que Nora escreve,um detalhe a Irlanda não poderia faltar nesse romance ,que é envolvido pela magia,o ambiente é propicio para o romance  e por mais que os personagens lutem para não se envolver, achando que tudo não passa de atração,só que não é bem isso que ocorre.Vale muito a pena ler este livro, recomendo,mesmo sentindo muita raiva de Nash,que não saber o que é ser amado.

-Esta é a primeira vez pra mim-disse cuidadosamente-A primeira vez que tenho que pedir a voce que me perdoe pelas coisas que eu te disse .Posso lhe garantir que não tinha essa intenção ,que só usei aquelas palavras para afastá-la de mim ,mas a questão não é essa…”

semana de resenhas nora roberts

 

 

Esta resenha pertence a Semana de Resenhas Nora Roberts e não deixe de visitar os blog que também estão participando

Alquimia dos Romances

Agridoce

 

 

 

 

maisblog_a84e9d4a7d023dc1928b43a600c8429e1346198727

9 respostas a Cativado – O Legado dos Donovan de Nora Roberts – Semana de Resenhas Nora Roberts #5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank