Back to top

Capas,Lançamentos e Novidades que vamos Adorar!!!

 

Olá apaixonados,sexta a noite,mas eu tinha que vir dar umas notícias para vocês surtarem durante o fim de semana.

Foram liberados algumas capas de lançamentos que estamos aguardando ansiosamente.

Profundamente Sua 

 

Edição: 1
Editora: Paralela
ISBN: 9788565530118
Ano: 2012
Páginas: 252

Gideon Cross. É tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício… meu desejo… todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão quebrada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso… exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a fome da condução e amor desesperado eram, a loucura mais requintada. Fomos obrigados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda, da mais nítida obsessão…

Página no  

 

Editora Paralela anunciou no mês de Setembro que :

“Atenção, fãs da trilogia Crossfire!

Sabemos que todos estão esperando ansiosamente pela continuação de “Toda sua”, e a Paralela está fazendo o possível para publicá-la em dezembro deste ano.

Enquanto isso, já estamos preparando um e-book muito especial, que incluirá os três primeiros capítulos de “Profundamente sua””

 

 

Estamos mesmo muito ansiosos pelo 2° volume da Trilogia Crossfire !!!!

 

A Editora Novo Século anunciou a pré-venda do 4° livro da série Night Huntress da autora Jeanine Frost.

Destinada à Sepultura

Sinopse

Desde que a mestiça Cat Crawfield e seu amante vampiro se conheceram, há seis anos, já enfrentaram mortos-vivos trapaceiros, combateram um vampiro Master vingativo e celebraram sua devoção mútua com a união pelo sangue. Agora merecem um descanso. Mas sua esperança de uma viagem perfeita a Paris é abalada quando, certa noite, Cat acorda aterrorizada. Ela tem visões com um vampiro chamado Gregor, ainda mais poderoso que Bones, que afirma ter laços com Cat no passado, laços que ela própria desconhece. Na batalha iminente entre o vampiro que assombra seus pesadelos e aquele que tem seu coração, Cat vai precisar de todo o poder que puder convocar para destruir o pior sanguessuga que já enfrentou… Mesmo que obter esse poder resulte numa “ida à sepultura”.

Destinada À Sepultura – Night Huntress #4 – Jeaniene Frost

Compre em pré-venda

Novo Século

Livraria Saraiva

 

 

 

A Editora Modo liberou a capa do livro da autora Mandy Porto,Lágrimas em Salém,que será lançado em 2013

 

Lágrimas em Salém

Edição: 1
Editora: MODO
ISBN: 0
Ano: 2013
Páginas: 256

Sinopse

“Almas nunca morrem. Elas voltam sem as memórias passadas e sem conexões umas com as outras. Eram duas almas que se encontraram. E ao se unirem… tornaram-se algo que o mundo nunca viu antes.” Tudo que Kaylan queria era algo simples – ser era uma professora de inglês. Seus sonhos, no entanto, são mais que complicados. Ela não acredita em almas gêmeas, e nem em magia. Quando Liam entra em sua vida, algo muda, e tudo que um dia, Kaylan acreditava, se desmorona. Ela encontra seus poderes mágicos, e conhece o verdadeiro amor. Kaylan reconhece que ela e Liam podem mudar o mundo com apenas um toque. Mas há uma grande força, uma vila chamada Salém, que fará de tudo para que eles não fiquem juntos.

Página no  

Capa aberta

Imagens e informações retirados do perfil da autora Mandy Porto no Facebook 

A Editora Bertrand Brasil anunciou seus próximos lançamentos e entre eles uma inusitada paródia,e eu fiquei muito curiosa para ler.

 

Cinquenta Tons do Sr Darcy – Uma Paródia

A paródia hilária de um best-seller erótico e um clássico da literatura. Prepare-se para o sr. Darcy e seu indecente Armário Azul de Vassouras com Todas as Parafernálias Realmente Pervertidas!

Sinopse

Lizzy Steele foi educada para ser uma dama com modos perfeitos. Mas quando o Sr. Elliot Bingley começa a fazer corte para sua irmã, lhe é dada a oportunidade de aprender um conjunto de habilidades diferentes com seu amigo, o Sr. Fitzwilliam Darcy. Leva apenas um encontro casual com o estranho alto e moreno para Lizzy ser atraída ao mundo secredo de Darcy. E mesmo a mais inocente e bem educada senhorita possui desejos, e logo Lizzy descobre que um chicote de equitação não é apenas usada para galopar em seu cavalo, e um novo mundo é revelado a ela, em tons de preto e couro.

Página no  

 

 

No Coração da Floresta

 

O segundo volume da série Os Povos das Árvores encantador e repleto de seres fantásticos, escrito para jovens e adultos. Os leitores vão se emocionar, se divertir e se surpreender com a história de Keelie Heartwood, da floresta mágica e dos elfos do festival, especialmente seu pai.

A série é um enorme sucesso entre jovens do mundo todo, tendo vendido milhares de exemplares e recebido ótimas avaliações por parte dos leitores e da crítica.

Primeiro volume da série: A filha do pastor das árvores.

 

Sinopse

O segundo volume da série Os Povos das Árvores encantador e repleto de seres fantásticos, escrito para jovens e adultos. Os leitores vão se emocionar, se divertir e se surpreender com a história de Keelie Heartwood, da floresta mágica e dos elfos do festival, especialmente seu pai. A série é um enorme sucesso entre jovens do mundo todo, tendo vendido milhares de exemplares e recebido ótimas avaliações por parte dos leitores e da crítica.

Página no   

 

Informações e capas retiradas da página da Bertrand Brasil no Facebook

 

Foi divulgada na página da saga Filhos do Éden do autor Eduardo Spohr uma prévia da capa do 2° volume da série,Anjos da Morte que deve ser lançado no início de 2013,logo após o Carnaval.

 

Sinopse

Quando o século XX raiou, o tecido da realidade, a barreira mística que separa os mundos físico e espiritual, adensou-se. Os novos meios de transporte, as ferrovias e os barcos a vapor levaram o progresso aos cantos mais distantes do globo, pervertendo os nódulos mágicos, apagando o poder dos velhos santuários, afastando os mortais da natureza divina. Isolados no Sexto Céu, incapazes de enxergar a terra justamente pelo agravamento do tecido, a casta dos malakins, cuja função é estudar e catalogar os movimentos do cosmo, solicitou ao arcanjo Miguel a criação de uma brigada que descesse à Haled para pesquisar os avanços da civilização. O príncipe ofereceu o serviço dos exilados, que há milênios atuavam na sociedade terrestre, alheios às batalhas que se desenrolavam no paraíso. Destacados, então, para servir sob as ordens dos malakins, esses exilados foram reorganizados sob a forma de um esquadrão de combate. Sua tarefa, a partir de agora, seria participar das guerras humanas, disfarçados de meros recrutas, para anotar as façanhas militares, as decisões de campanha, e depois relatá-las aos seus superiores celestes. Esse esquadrão tomou parte em todos os conflitos do século XX, das sangrentas praias da Normandia ao colapso da União Soviética. Embora muitos não desejassem matar, era exatamente isso o que lhes foi ordenado, e o que infelizmente acabaram fazendo. Em paralelo às aventuras de Denyel, que se desenrolam cronologicamente de 1944 a 1989, acompanhamos também, no tempo presente, a jornada de Kaira e Urakin em busca do amigo perdido, que caíra nas águas douradas do rio Oceanus, durante a destruição da ilha-fortaleza de Athea em Herdeiros de Atlântida.

Anjos da Morte – Filhos do Éden – Livro 2 – Eduardo Spohr

 

Para saber mais acesse Filosofia Nerd

 

O autor Marcelo Lima anunciou hoje que seu livro Mannequim está a venda nos seguintes sites:

Palavras do autor:

“Agora não tem mais desculpas para você não adquirir o seu exemplar de Mannequim. Compre agora nas melhores livrarias online do Brasil! –

Livraria Cultura

Loja Singular

E EM BREVE PELA Saraiva ♥ E continua vendendo pela loja oficial da editora Modo

 

 

Acessem os links e não fiquem sem essa história na sua estante!!!

 

E por fim,mas não menos importante,um amiga indicou um post no blog Super Bookaholic onde a Fernanda Ohashi traduziu livremente o prólogo do livro Walking Disaster,o livro Belo Desastre na visão do querido,tudo de bom, Travis Madoxx e eu fiquei loucaaaaaa para dividir isso com vocês e a Fernandinha liberou,então lá vai:

“Em Walking Disaster, a vida de Travis está cheia de mulheres passageiras, jogos ilegais e violência. Quando ele pensou que era invencível, Abby Abernathy mostra todo o poder que tem sobre ele. Toda história tem dois lados. No bestseller do New York Times ‘Belo Desastre’ da Jamie McGuire, Abby teve a sua vez. Agora é hora de ver a história através dos olhos de Travis.
‘Walking Disaster’ por Jamie McGuire
Prólogo
Mesmo com o suor em seu rosto e o salto em sua respiração, ela não parecia doente. A sua pele não tinha aquele brilho rosado ao qual eu estava acostumado, e os seus olhos não eram tão brilhantes, porém ainda estava linda. A mulher mais linda que eu já vi.
Sua mão caiu fora da cama, e o seu dedo se contraiu. Meus olhos se arrastaram de suas frágeis, amareladas unhas, para o seu braço fino, até o seu ombro ossudo, finalmente se estabelecendo em seus olhos. Ela estava olhando para mim, suas pálpebras duas fendas, apenas o suficiente para me deixar saber que ela sabia que eu estava lá. Eu amava isso nela. Quando ela olhava para mim, ela  realmente me enxergava. Ela não simplesmente olhava através de mim para as outras dezenas de coisas que precisava fazer durante o seu dia, ou apenas se desconectava das minhas histórias estúpidas. Ela escutava, e isso a fazia realmente feliz. Todos pareciam afirmar com a cabeça sem ouvir, mas não ela. Nunca ela.

“Travis” ela disse, sua voz rouca. Ela limpou sua garganta, e os cantos de sua boca viraram-se para cima. “Vem cá, querido. Está tudo bem. Vem cá.”
Papai colocou alguns dedos na base do meu pescoço e me empurrou para a frente enquanto escutava a enfermeira. Papai a chamava de Becky, ela entrou em casa pela primeira vez há poucos dias. Suas palavras eram suaves, e o seu olhar era gentil, mas eu não gostava de Becky. Eu não conseguia explicar, mas ela estar lá era assustador. Eu sabia que ela devia estar lá para ajudar, mas não era uma coisa boa, mesmo que o papai estivesse okay com a ela.
A cutucada de papai me empurrou alguns passos para frente, perto o suficiente para onde mamãe pudesse me tocar. Ela esticou os dedos longos e elegantes, e roçou meu braço. “Está tudo bem, Travis”, ela sussurrou. “Mamãe quer lhe dizer uma coisa”.
Eu enfiei o dedo em minha boca, e o empurrei em torno das minhas gengivas, mexendo. Afirmar com a cabeça fez o seu pequeno sorriso aumentar, então eu quis ter certeza de que estava fazendo grandes movimentos com a cabeça enquanto eu me aproximava de seu rosto.
Ela usou o que restava de sua força para deslizar para mais perto de mim, então ela respirou fundo. “O que eu vou pedir vai ser muito difícil, filho. Eu sei que você pode fazê-lo, porque você já é um menino grande.”
Eu balancei a cabeça novamente, espelhando o seu sorriso, mesmo que eu não quisesse sorrir. Sorrir, quando ela parecia tão cansada e desconfortável não parecia certo, mas ser corajoso a fazia feliz. Então eu era corajoso.
“Travis, eu preciso que você ouça o que eu vou dizer, e ainda mais importante, eu preciso que você se lembre do que vou dizer. Isso vai ser muito difícil. Eu venho tentando lembrar de coisas de quando eu tinha três anos, e eu … ” Ela parou, a dor muito grande por um instante.
“A dor está ficando incontrolável, Diane? Becky disse, empurrando uma agulha na intravenosa da minha mãe.
Depois de alguns minutos, mamãe relaxou. Ela respirou fundo novamente, e tentou de novo.
“Você pode fazer isso pela mamãe? Você pode se lembrar do que eu vou dizer?” Eu balancei a cabeça de novo, e ela levantou a mão para a minha bochecha.
Sua pele não era muito quente, e ela só poderia manter sua mão ali por alguns segundos antes  que ficasse instável e caísse na cama. “Primeiro, não há problema em ficar triste. Não há problema em sentir coisas. Lembre-se disso. Segundo, seja uma criança durante todo o tempo que puder. Brinque, Travis. Seja bobo” – seus olhos encobertos – “e você e os seus irmãos tomem conta um do outro, e do seu pai. Mesmo quando você crescer e se mudar, é importante voltar para casa. Ok?”
Minha cabeça balançava para cima e para baixo, desesperado para agradá-la.
“Um destes dias você vai se apaixonar, filho. Não se contente apenas com qualquer uma. Escolha aquela garota que não venha fácil, aquela que você tenha que lutar, e nunca parar de lutar. Nunca” – Ela respirou fundo – “pare de lutar pelo que você quer. E nunca” – suas sobrancelhas se juntaram – “esqueça que a mamãe ama você. Mesmo se você não puder me ver.” – uma lágrima escorreu pelo seu rosto – “Eu irei sempre, sempre amar você.”
Ela respirou com dificuldade, e depois tossiu.
“Ok,” disse Becky, colocando com aparência engraçada em seus ouvidos. Ela segurou a outra extremidade no peito da mamãe. “Hora de descansar.”
“Sem muito tempo,” mamãe sussurrou.
Becky olhou para papai. “Nós estamos chegando perto, Sr. Maddox. O senhor deveria provavelmente trazer o resto dos garotos para cá para que eles possam dizer adeus.”

Os lábios do papai formaram uma linha dura, e ele balançou a cabeça. “Eu não estou pronto”, ele deixou escapar.
“Você nunca estará pronto para perder a sua esposa, Jim. Mas você não quer deixá-la ir sem que os garotos digam adeus.”
Papai pensou por um minuto, limpou o nariz com a manga, e depois assentiu. Ele pisou fora da sala, como se ele fosse louco.
Eu observei mamãe, eu a observei tentando respirar, e vi Becky verificando os números na caixa ao lado dela. Eu toquei o pulso da mamãe. Os olhos de Becky pareceram saber algo que eu não sabia, e isso fez meu estômago embrulhar.
“Sabe, Travis,” disse Becky, inclinando-se para que ela pudesse me olhar nos olhos, “o remédio que eu estou dando para sua mamãe vai fazê-la dormir, mas mesmo que ela esteja dormindo, ela ainda pode ouvi-lo. Você ainda pode dizer a mamãe que você a ama e que você vai sentir a sua falta, e ela vai ouvir tudo o que você disser.”
Eu olhei para mamãe, e rapidamente balancei a cabeça. “Eu não quero sentir falta dela.”
Becky colocou a sua mão quente e macia em meu ombro, assim como a mamãe fazia quando eu estava chateado. “Sua mãe quer estar aqui com você. Ela quer muito. Mas Jesus a quer com Ele agora.”
Eu fiz uma careta. “Eu preciso mais dela que Jesus.”
Becky sorriu, e depois beijou o topo da minha cabeça.
Papai bateu à porta, e depois a abriu. Meus irmãos lotaram o lugar com ele na entrada, e Becky me conduziu pela mão para me juntar à eles.
Os olhos de Trenton não deixavam a cama da mamãe, e Taylor e Tyler olhavam por toda parte exceto a cama. Isso me fez sentir melhor que de alguma forma todos eles pareciam tão assustados quanto eu me sentia.
Thomas ficou do meu lado, um pouco à frente, como na vez em que ele me protegeu quando nós estávamos brincando no quintal da frente, e os filhos dos vizinhos tentaram comprar uma briga com Tyler. “Ela não parece bem,” Thomas disse.
Papai limpou a garganta. “A Mamãe tem estado muito doente há algum tempo, garotos, e é a hora de…é hora dela…” Ele parou.
Becky ofereceu um pequeno, compreensivo sorriso. “Sua mãe não tem comido ou bebido. Seu corpo a está deixando. Isso vai ser muito difícil, mas é um bom momento para dizer à mãe de vocês que vocês a amam, e que vão sentir falta dela, e que ela pode ir. Ela precisa saber que está tudo bem.”
Meus irmãos assentiram com a cabeça ao mesmo tempo. Todos eles menos eu. Não estava tudo bem. Eu não queria que ela fosse. Eu não ligava se Jesus a queria ou não. Ela era minha mãe. Ele podia levar uma mãe mais velha. Uma que não tivesse garotos pequenos para tomar conta. Eu tentei me lembrar de tudo o que ela me disse. Eu tentei grudar tudo dentro da minha cabeça: Brincar. Visitar papai. Lutar pelo que eu amo. A última coisa me incomodou. Eu amava mamãe, mas eu não sabia como lutar por ela.
Ela inclinou-se ao ouvido do meu pai. Ele balançou a cabeça, e então assentiu para os meus irmãos. “Ok, garotos. Vamos nos despedir, e então você tem que colocar os seus irmãos na cama, Thomas. Eles não precisam estar aqui para o resto.”
“Sim, senhor,” Thomas disse. Eu sabia que ele estava fingindo um rosto corajoso. Seus olhos estavam tão tristes quanto os meus.
Thomas falou com ela durante um tempo, e depois Taylor e Tyler sussurraram coisas para ela. Trenton chorou e a abraçou por um tempo. Todos disseram que estava tudo bem que ela nos deixasse. Todos menos eu. Mamãe não respondeu nada dessa vez.
Thomas ele puxou a minha mão, me levando para fora do quarto. Eu andei para trás até que estávamos no salão. Eu tentei fingir que ela só estava indo dormir, mas na minha cabeça tudo ficou vago. Thomas me pegou e me carregou escadas acima. Seus pés subiram mais rápido quando o choro do papai atravessava as paredes.
“O que ela disse para você?” Thomas perguntou, enquanto ligava a torneira da banheira.
Eu não respondi. Eu o ouvi perguntar, e eu lembrei da forma como ela me disse, mas as minhas lágrimas não funcionavam, e nem a minha boca.
Thomas puxou a minha camisa suja sobre a minha cabeça, e o meu short e a minha cueca para o chão. “hora de entrar na banheira, maninho.” Ele me levantou do chão e me sentou na água quente, molhando o pano, e apertando-o sobre a minha cabeça. Eu não pisquei. Eu nem mesmo tentei tirar a água do meu rosto, mesmo que eu odiasse isso.
“Ontem, mamãe me disse para tomar conta de você e dos outros, e para tomar conta do papai.” Thomas cruzou as mãos na borda da banheira e apoiou o queixo sobre elas, olhando para mim. “Então é isso o que eu vou fazer, Trav, ok? Eu vou tomar conta de você. Então não se preocupe. Nós vamos sentir falta da mamãe juntos, mas não tenha medo. Eu vou ter certeza de que está tudo bem. Eu prometo.”
Eu queria assentir, ou abraçá-lo, mas nada funcionava. Mesmo agora que eu deveria estar lutando por ela, eu estava aqui em cima, em uma banheira cheia d’água, ainda feito uma estátua. Eu já a decepcionara. Eu prometi à ela na minha cabeça que faria todas as coisas que ela havia me dito assim que o meu corpo voltasse a funcionar. Quando a tristeza fosse embora, eu iria sempre brincar, e eu iria sempre lutar. Muito. “

#TodasSurta

 

Chorei litros lendo esse prólogo e já deu para perceber que o livro vai ser emocionante!!!

 

Estou ainda mais ansiosa pelo lançamento!!

 

Muito obrigada Fernanda por dividir sua tradução com os apaixonados,nós agradecemos de coração!!!

 

Gostaram das novidades,lançamentos,capas e notícias??

 

Comentem!!!

 

Comentários

  1. Muita coisda pra gastar dinheiro, e com a Bienal vamos com certeza a falência este próximo ano kkkkkk. Aqui vocês não acham qu a autora de Belo Desastre além de contar a história sob o olhar de Travis , não devia flar dos outros irmãos, acho que faria sucesso.

    Reply
  2. Só vou dizer duas coisas para começar:
    – Você é má
    – Meu comentário vai ficar GIGANTE!!!

    ADOREI a capa de Profundamente Sua. Ainda não li o primeiro livro, ams gostei tanto dessa capa que acho que vou correr com isso.

    Me interessei muito por Lágrimas em Salén, adorei a sinopse que conta com um romance incrivel 9pelo menos parece) e a capa é linda. Assim como a moça da capa, tb tenho olhos de cores diferentes. Nem de perto tão lindo como os dela. Os meus são verdes e castanhos.

    Não costumo gostar quando autores resolvem reescrever clássicos, porém fiquei super curiosa para ler Cinquenta tons do Sr Darcy. Algo me diz que será um livro hilário, e que vamos rir muito.

    Agora sobre o livro Anjos da Morte, nem vou comentar. Senti que estou perdendo e muito por não ter lido o primeiro livro.

    bjs 🙂

    Reply
    1. Muita coisa boa não é Renata.. é de enlouquecer mesmo,queria mais dias no mês,mais horas no dia e principalmente mais dindin na carteira!!!

      Adorei o comentário e concordo com você,não sou fã de releituras,mas essa do Mr Darcy parece ser muito boa,e engraçada!!!

      Reply
  3. Que linda capa de profundamente sua..
    Nossa arrasou né?
    não sei se a capa de destinada a sepultura
    está das melhores..
    Está é uma das séries que ainda não
    tive condições de ter.. 🙁
    Lágrimas em salem é um livro que
    quero ler desesperadamente, A Mandy porto
    escreve muito bem, já tive oportunidade
    de ler seu livro e amei..
    Agora, o povo não descança né… hehe
    Cinquenta tons do SR. Darcy?
    Ta de sacanagem né ,,,, hehehehe
    Vai querer ler este???

    bjs

    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    Reply
  4. Oi!!! Ai eu to emocionada de ver esse prólogo em outro blog 🙂 fico feliz que mais pessoas tenham tido a oportunidade de ler e de ficarem ansiosas pelo lançamento de ‘Walking Disaster’, nem precisa agradecer ^^
    Quanto às capas (suspiro) só aumentou a ansiedade pelos lançamentos! 😀

    Beijos, Nanda ~ Blog SuperBookaholic

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *