Back to top

Bia Carvalho – Autora Parceira

 

Olá apaixonados,mais uma autora nacional se junta ao nosso blog!!!!

Eu já a conhecia,já li o seu primeiro livro,e adorei,e estou muito feliz por essa parceria!!!!

Bianca Carvalho

Bio

É formada em marketing, mas sua grande paixão são os livros. Por isso, finalizou sua primeira obra aos 14 anos, em um estilo completamente diferente do que escreve hoje em dia.

Viciada em histórias de romance, cachorros, livros e Internet, Bianca sonha em poder colocar no papel todas as histórias que vivem em sua imaginação.

 

Curte Evanescence,Within Temptation e James Taylor.

 

Leitora voraz,é fã de autoras como Nora Robert,Linda Howard,Meg Cabot e Sidney Sheldon,e entre seus livros favoritos estão O Céu está Caindo e Um Sonho de Esperança.

 

Seu próximo livro,Versos Sombrios,segundo livro da Trilogia das Cartas,será lançado no final do ano.

 

Links da autora:

 

Página no Facebook aqui
Página no Skoob aqui
Twitter aqui
Blog da autora aqui
Blog de Trilogia das Cartas aqui

 

Livros:

Jardim de Escuridão

Edição: 1
Editora: Literata
ISBN: 0
Ano: 2011
Páginas: 282

Sinopse:

“Todo dom pode ser uma bênção ou uma maldição…” Para Lolla DeWitt, em seus últimos dias, o dom da clarividência, que sempre a acompanhara, serviria para guiar suas netas para seus próprios destinos através de três desejos. A cética Faith se tornou a primeira. Ela tinha o dom de compreender e sentir as flores. Sabia que cada uma tinha o seu significado, uma ligação com as pessoas, como premonições. Porém, ao se tornar viúva, caiu em uma depressão profunda, perdendo completamente a vontade de viver, deixando de acreditar em magia. A princípio, ela não acreditava que um simples pedido poderia lhe trazer de volta a felicidade, mas, mesmo assim, atendeu ao último desejo de sua avó e levou um tipo de flor especial para seu túmulo. Lá, de uma maneira inusitada, conheceu Rowan Allers, cuja irmã gêmea foi brutalmente assassinada por um serial killer. Sentindo uma estranha ligação, quase sobrenatural, com aquela história, Faith resolveu ajudar Rowan a descobrir toda a trama por trás daquele mistério, sem nem saber que suas vidas estavam mais ligadas do que ela mesmo imaginava. Uma ligação perigosa e talvez fatal.

 

QUOTE:

“- Estou louco para beijá-la, mas sei que não está pronta para isso ainda. – ele passou uma mão gentil pelo rosto suave que parecia pálido de surpresa. – Sou um homem paciente, saberei esperar a hora certa.

Então, com um gesto galante e educado, Rowan tomou a mão dela na sua e a beijou , sem deixar de fitá-la nos olhos.

– Boa noite, Faith! – sem dizer mais nada, entrou outra vez em seu carro e foi embora no meio da noite.”

 

 

 

Página do livro no Skoob aqui
Perfil no facebook aqui
Para comprar clique aqui

 

Quer se apaixonar?? Leia o 1° capítulo de Jardim de Escuridão

Eu já li,e gostei muito,o lance com as flores,o suspense.Vocês vão adorar!!!

Em breve tem resenha aqui no blog!!!!!

Versos Sombrios

 

Edição: 1
Editora: Independente
ISBN: 0
Ano: 2012
Páginas: 290

Sinopse:

“Almas gêmeas também podem trazer dor e destruição.” Depois de testemunhar a mudança na vida de sua irmã, após ela ter atendido a um pedido de sua avó clarividente, é a vez de Cailey DeWitt conhecer o caminho sinuoso até seu destino. Cailey tem o dom das palavras. Ela consegue adivinhar exatamente o que escrever para curar corações partidos ou dar bons conselhos. Porém, seu dom pode se tornar um pouco mais obscuro do que isso. Lolla, sua avó, pede que ela envie uma de suas belas poesias a Jayce Hernandez, um detetive amargurado, que teve uma grande cota de perdas na vida, acabando por se afundar na bebida. Por mais que Cailey não visse Jayce com bons olhos, atendeu ao pedido da avó, e sua mensagem trouxe uma nova esperança para o policial. Contudo, Jayce logo tem a oportunidade de retribuir a ajuda de Cailey, que se vê perseguida por um assassino perigoso, capaz de se comunicar telepaticamente com ela através de seus textos. Tentando se salvar de um homem obcecado, com medo de perder sua sanidade, Cailey precisa contar com Jayce para proteger-se. Mas o que ela não contava era que os segredos que iria descobrir poderiam mudar sua vida para sempre.

Página do livro no Skoob aqui

QUOTE:

“- Jayce, eu não acho uma boa ideia… – disse sem muita certeza, tentando se desvencilhar de seus braços.

– Diga que não quer e eu a deixo ir, caso contrário, não irá a lugar algum. – havia autoridade em sua voz e Cailey não tinha coragem de mentir para ele. Então ficou calada e não o encarou. – Sei que você também quer, então me deixe beijá-la. Estou desesperado por isso. – ele sussurrava pedindo, quase implorando.

– Não, Jayce… – tentou ainda, mesmo quase completamente sem ar. Ainda tentava sair de seu abraço e ele estreitou ainda mais o braço ao seu redor.

– Chega de fugir, Cailey. Não vou deixar você escapar dessa vez! – dizendo isso, ele a ergueu do chão alguns centímetros, o suficiente para que ela ficasse na altura ideal. Com o braço livre, colocou a mão em sua nuca e encostou lábios com lábios.

Cailey não tinha como argumentar. Não tinha e não queria outra escolha. Ainda mais quando ele aprofundou o beijo, explorando sua boca, mordendo seus lábios gentilmente. Ele era doce, mas possessivo, dominador e sabia muito bem o que estava fazendo. Ela colocou os braços ao redor de seu pescoço e ele usou os seus dois para sustentá-la naquela posição com mais firmeza.”

 

Mais uma autora muito talentosa estará aqui conosco!!!

 

Sejam bonitinhos e deem boas vindas a Bia!!!!

 

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *