Back to top

Bela Maldade de Rebecca James – Resenha

Edição: 1
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580570816
Ano: 2011
Páginas: 302
Tradutor: Maria Luiza Borges

Sinopse

Após uma horrível tragédia que deixou sua família, antes perfeita, devastada, Katherine Patterson se muda para uma nova cidade e inicia uma nova vida em um tranquilo anonimato. Mas seu plano de viver solitária e discretamente se torna difícil quando ela conhece a linda e sociável Alice Parrie. Incapaz de resistir à atenção que Alice lhe dedica, Katherine fica encantada com aquele entusiasmo contagiante, e logo as duas começam uma intensa amizade. No entanto, conviver com Alice é complicado. Quando Katherine passa a conhecê-la melhor, percebe que, embora possa ser encantadora, a amiga também tem um lado sombrio. E, por vezes, cruel. Ao se perguntar se Alice é realmente o tipo de pessoa que deseja ter por perto, Katherine descobre mais uma coisa sobre a amiga: Alice não gosta de ser rejeitada…

Resenha por Eliane Teixeira

Este livro estava na  estante minha já a algum tempo ,fui ler por acaso ,e me deparei com uma bela historia.

Katherine devido a uma grande tragédia que se abateu na vida de sua familia ,vai para outra cidade morar com sua tia quando conhece Alice na sua nova escola.Travam uma amizade um pouco destrutiva,no inicio Katti apreciava o modo da amiga ,com o passar do tempo ela se vê envolvida pelas maldades da amiga.Fica um questionamento sobre o comportamento de Alice:será que  Alice premeditou tudo para chegar perto de Katti?Porque seu comportamento mudou devido a rejeição de sua antes melhor amiga?

O livro é surpreendente,e contado sem uma ordem cronológica,leva o leitor a um turbilhões de emoções,e um thriller  psicológico do principio ao fim.

Vale a pena ressaltar a importancia da amizade,da família.A amizade das duas é via mão unica,pois Alice consegue fazer sempre  o que quer.

Eu super recomendo esse livro para todos que gostam de um bom suspense, ou para aqueles que querem se aventurar em novos tipos de leituras.

Comentários

  1. Oi!
    Eu vi a capa desse livro na livraria e achei lindíssima! A estória deve ser muito boa!

    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *