beijos e batom 2

 

Edição: 1
Editora: Editora Tradicional MODO
ISBN: 9788565588317
Ano: 2012
Páginas: 287

 

Sinopse

Um pacto quebrado entre amigos e muita confusão, abrange o cenário apresentado. Gustavo e Daniel, amigos desde o ensino fundamental, prometem um ao outro que jamais se relacionariam com as irmãs, primas, namorada e afins um do outro, evitando que nada atinja a amizade entre eles. O que poderá acontecer quando o cupido resolver flechar sem olhar a direção? E mais… Até que ponto esta amizade poderia resistir, se… De repente… Ambos acabassem se interessando, sem saber um do outro, pela mesma garota? Beijos e Batom promete prender a atenção do princípio ao fim.

Página no Skoob

 

Impressões por Bianca Benitez

Beijos & Batom me transportou para uma época já muito esquecida,onde os nossos maiores problemas eram sobre quem a gente gostava retribuía esse sentimento ou não,e foi muito gostoso fazer essa viajem com Bia,Daniel,Gustavo,Larissa.Claudinha e Carol!!!

Bia e Gustavo são irmãos e Gustavo tem Daniel como melhor amigo e fez com que ele prometesse que nunca se envolveria com sua  irmã,pois ele tem uma fama terrível de cafajeste,mas eles já ficaram juntos e não conseguem esquecer um ao outro,mas Bia tem medo de ser tratada  como todas as outras namoradas dele e Daniel não quer perder o amigo e nesse rolo juntam-se os amigos contra e os a favor do casal,sem mencionar Sabrina,a psicopata que não larga Daniel por nada.

Bia acaba conhecendo Yuri e ele é o namorado dos seus sonhos,tudo o que ela queria que Daniel fosse,mas perfeição demais sempre encobre algum segredo bem podre.

No meio dessa enxurrada de livros eróticos,onde sexo e dominação são o prato principal,nada contra,eu até gosto muito de alguns deles,Beijos & Batom vem na contramão ,é sim um livro adolescente,mas nos remete de volta ao primeiro amor,borboletas no estômago e por mais independentes e auto suficientes uma mulher seja,no fim do dia,tudo o que ela quer é ser amada.

Gostei muito da narrativa,mas alguns elementos ficaram perdidos na trama,como a tal das alianças que os namorados trocaram.A carga emocional e as dúvidas da idade estão descritas perfeitamente e por mais que a gente ache bobas algumas atitudes tomadas pelos personagens,a ansiedade em saber o que vem a seguir é enorme.

recomendo o livro para quem gosta de um romancinho adolescente,pois só entre nós,é uma delícia seja em idade for viajar nesses sentimentos,mesmo que só por 281 páginas.

 

maisblog_c6bea18f4e13b8fd9d14a4758ef6d9311346198594

6 respostas a Beijos & Batom de Mariana Mello Sgambato – Resenha de Book -Tour

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank