Back to top

Autora Adriana Vargas – Lançamentos e parceria

Boa tarde apaixonados,esta apaixonada que vos fala está bastante debilitada,mas precisava,de qualquer maneira,dar essas noticias bem legais para vocês.

Primeiro vamos conhecer mais uma super autora nacional:

Adriana Vargas

Bio:

Formada em Direito pela UCDB; residente em Campo Grande – MS.

Adriana escreve desde os sete anos de idade. Teve participações com menções honrosas em diversos concursos literários. Autora das obras: O oitavo pecado, O voo da estirpe, O segredo de Eva, Borboletas na Primavera, Encontro de alma e Inocence, A Sociedade secreta. Coordenadora do Clube dos Novos Autores e Agente Literária da MODO Editora. Tem como meta, lutar pela ascensão literária no Brasil.

 

Livros da autora:

Edição: 1
Editora: MODO Editora Tradicional
ISBN: 9788580451351
Ano: 2011
Páginas: 233

Sinopse:

O voo da estirpe – Caminhos rumo à libertação – Adriana Vargas de Aguiar

Um encontro entre a vida e a morte, e entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor – tudo passa a fazer sentido… Clarice, solitária e questionadora, conhece Klaus através de um pesadelo. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, denotando ao livro, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel! Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe.

Página no Facebook do Voo da Estirpe

 

Edição: 1
Editora: MODO Editora Tradicional
ISBN: 0
Ano: 2012
Páginas: 210

Sinopse:

O segredo de Eva – O que não disse… – Adriana Vargas de Aguiar

A personagem, em um monólogo interior, descobre o mundo em que vive, desvendando através de si, os mistérios sobre o amor que sente, protegendo o nome do amado em um codinome: “segredo” . Uma obra dedicada a todos os amantes incondicionais da literatura; escrita que persegue os passos do estilo literário “claricence”, pelo modo intenso, ofegante e degenerado. Aos que ousam…

 

 

A autora tem ainda um livro que foi lançado ano passado:

Edição: 1
Editora: MODO Editora Tradicional
ISBN: 9788580451351
Ano: 2011
Páginas: 198

Sinopse:

O Oitavo Pecado – Em nome de uma paixão – Adriana Vargas de Aguiar

O que se faria por amor? Um anjo caído em busca de seu grande amor… Alguém terá que pagar por isso… Somente o mais forte sobreviverá. Henaph nasceu com a missão de guardar o Jardim, porém, ao se deparar com o seu Mestre de ensinamentos, Deus Hermes, que a prepararia para a sua missão, abdicou de tudo, até mesmo de sua imortalidade para viver este grande amor, cometendo o Oitavo Pecado, em nome de uma paixão, porém, ao conhecer Minos, o rei de Creta, se envolve em um instigante triângulo amoroso; nas malhas de uma paixão proibida, que a obrigará a fazer uma escolha entre o verdadeiro amor, ou volta da imortalidade. Entre a missão e a paixão, Henaph precisará fazer uma escolha… O que ela escolherá?

Nós do apaixonadas temos o imenso prazer de anunciar que a Adriana Vargas agora é nossa parceira,e vai estar sempre por aqui.  #todascomemora

Comentários

  1. Parabéns pela parceria. Ainda não tive a oportunidade de ler uns dos livros da autora, mas tenho muita curiosidade. As sinopses são sempre tão intrigantes rsrs. Tenha um ótimo domingo!

    Reply
  2. Parabéns pela parceria. Os livros parecem interessantes e sou particularmente apaixonada pela capa de O Voo da Estirpe.

    O blog está lindo!
    abraços

    Lorena de Macedo

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *