Back to top

[Autor Parceiro]Apresentando Sálvia Haddad !!!

 

Olá apaixonados!!

A algum tempo firmamos parceria com mais um autor nacional,desta vez a autora Sálvia Haddad se junta ao time de parceiros apaixonados!!!

 

slavia haddad

 

Em meio a luto Sálvia Haddad encontra inspiração para escrever

 

A procuradora do Estado do Amazonas, Sálvia Haddad lançou em setembro deste ano seu primeiro livro. Mel e Fel – Retalhos de Vida é uma junção de crônicas que fala sobre o cotidiano do ser humano.

A autora começou a escrever seu livro em 2010, mas somente após a morte do marido, vítima de câncer em 2011, foi que concluiu a sua obra. Sálvia encontrou nas palavras uma forma de expor o que sente e esse encontro de crônicas deu vida ao seu primeiro livro.

1069181_427025890746518_1664699461_n

Mel e Fel – Retalhos de Vida

Nessa obra a autora fala com propriedade e maestria sobre o doce e o amargo da vida, coisa de quem já chorou e riu muito. E lançando um olhar atento à tudo, fez a árdua, porém bela opção pelo aprendizado. O sofrimento em si não é garantia de maturidade, porque viver as dores que a vida nos traz não é opcional. Mas escolher como vivê-las e o que fazer com cada uma delas é que faz toda a diferença. É gratificante ver o poder da superação, assistir ao vôo de uma fênix ressurgindo das cinzas, triunfante. Tudo isso nos enche de esperança. E ela, a esperança, foi o alimento que trouxe a autora até aqui, provando que o que nos mantém vivos é a capacidade de sonhar, de sempre buscar por algo ainda que nada nos pareça favorável.

Adiciona a sua estante no Skoob

Adquira o seu

 

 

Deem boas vindas à autora e aguardem a resenha do livro em breve!!!

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 35 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,históricos e chick Lit.

 

 

assinatura.fw

Comentários

  1. Nossa Bianca e realmente é verdade essa frase: ” Mas escolher como vivê-las e o que fazer com cada uma delas é que faz toda a diferença.” Parabéns pela parceria!

    Reply
  2. Oi Bia, que tendo heim? A autora enfrentou uma barra e tão jovem. O Câncer é uma doença terrível, só quem já perdeu alguém com esta doença é que sabe a dimensão do sofrimento pelo qual ela deve ter passado! Fiquei admirada com sua volta por cima. Parabéns pra ela.
    Quanto ao livro, não faz muito o meu estilo, mas vou aguardar sua resenha, para saber mais sobre ele. Bjus
    Lia Christo
    http://www.docesletras.com.br

    Reply
  3. Oi, Bianca!

    Tão linda e tão jovem e já perder o marido, que triste!
    (Se bem que isso é triste em qualquer momento da vida)

    Mas que legal ela ter conseguido tirar bons frutos dessa experiência.
    Desejo sucesso com o livro.

    Beijos!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *