Edição: 0
Editora: Harlequin Books
ISBN: 9788576875901
Ano: 2008
Páginas: 320

Sinopse

Arrancado dos braços de Angela, a mulher que amava, e expulso no meio da noite da propriedade da família dela, os aristocráticos Stanhope,Cameron Monroe jurou se vingar daqueles que o haviam injustiçado. Quinze anos depois, rico e poderoso, Cam retorna à Inglaterra determinado a arruinar os Stanhope se eles se recusarem a atender suas exigências. E o que ele deseja é muito simples: Angela deve se tornar sua esposa. Aparentemente, Cam detém todas as vantagens. Mas logo começam a ocorrer misteriosos acidentes. Estariam os Stanhope tentando expulsá-lo novamente? Ou haveria por trás de tais manobras ardilosas algo muito mais sombrio?

Resenha

Angela Stanhope é da alta sociedade inglesa,cresceu em meio ao luxo e a riqueza,mas o que gostava mesmo era cavalgar e sentir livre aos 8 anos colocou os olhos no novo cavalariço Cameron Monroe e se apaixonou perdidamente,aos 16 anos essa paixão foi retribuida,mesmo desafiando as regras da sociedade,a sua linhagem Angela contava os minutos  para se encontrar as escondidas com ele,eles se amavam e indiferentes a qualquer impedimento eram felizes,mas foram pegos pelo avô de Angela,que a obrigou a se casar com o Lord Dunstan,um homem cruel,seco que a subjugou,humilhou,espancou e estuprou durante o casamento até que Kate,sua criada,a ajudou a fugir,então Angela preferiu enfrentar um divórcio escandaloso onde foi acusada de trair seu marido em silêncio,pois este era o preço da sua liberdade.

Passou a viver como uma pária ,reclusa na casa de seu irmão.Por muitos anos chorou a dor por tudo o que tinha submetida pelo inescrupuloso marido,que acabara por se tornar seca ,nada mais sentia.

13 anos após essa tragédia,Angela é persuadida a casar com um homem misterioso que comprou suas terras,as dívidas de seu irmão e pode arruiná-los,mas isso seria demais para ela,ser submetida novamente a um homem,agora estava livre,mas destroçada por dentro,quem seria esse homem que a queria mesmo com sua imagem maculada???Quem teria interesse em arruinar sua família???

Quando Cam Monroe chega a sua casa vestido como um cavalheiro,rico e se apresenta como o homem que quer se casar com ele a força para salvar sua família o choque a faz desmaiar.

Inicialmente ela se recusa a casar com ele,mas é obrigada a ceder e se surpreende com a facilidade com que se sente bem ao lado de Cam,mas nunca deixa o deixa se aproximar muito e jura para si mesma nunca contar a ele os horrores a que foi submetida,mas alguns segredos insistem em vir a tona,amor acaba renascendo,mas será suficiente pra fechar todas as feridas?

Romance histórico lindo,cheio de mistério e suspense,com reviravoltas surpreendentes.Narrativa leve  com muita sensualidade que deixa  a leitura extremamente prazerosa.

Eu sou suspeita para falar dos romances da autora,pois a cada livro que leio dela me apaixono mais  pelo que ela escreve e sou fã de carteirinha dela e deste estilo de literatura.

Para as românticas e sonhadoras como eu,que adoram um toque apimentado na história,este romance é indispensável na sua estante.

3 respostas a Audácia de Candace Camp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank