As Regras da Sedução

 

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580411416
Ano: 2013
Páginas: 272

 

 

Sinopse

Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.

Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.

Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.

Página no Skoob

Impressões por Bianca Benitez

Ele gostava disso.Algo nele fazia com que a maioria das mulheres assumisse uma atitude irritantemente fútil.A falta  de medo e nervosismo por parte dela era revigorante.Criava pequenos e encantadores desafios.sua postura durante o tour pela casa o provocara de muitas formas e carregara o ar entre eles com muito mais do que contrariedade.”

Alexia Welbourne era a prima pobre  e solteirona que vivia de favor com seus primos Timothy,Rose e Irene.A Srta Welboune aceitava bem a condição imposta a ela depois da falência e morte de seu pai,mas seu coração sofria,pois não deveria ter sido assim,se Benjamim tivesse voltado da guerra,tudo seria diferente,eles se casariam e seriam felizes juntos.

Mas Ben estava morto e ela se prendia as lembranças para continuar vivendo,mas um dia Lorde Hayden aparece na casa de seus primos e a vida dela e toda a família vira de ponta – cabeça e Alexia terá que enfrentar mais uma falência,agora de seus primos,mas ela o faz de maneira prática e otimista,o que assusta e atrai Hayden e ele, o homem impiedoso,que acabou com a vida de seus amados primos quer ajudá-la e oferece a ela o emprego de preceptora de sua sobrinha,filha de sua tia Lady Henrietta,mesmo sentindo muito ódio por Hayden,ela acaba aceitando o emprego,pois sua parte prática e sensata acaba ganhando,e ela mais uma vez aceita resignada seu futuro,mas a presença constante de Hayden na casa de sua tia e sua raiva e sarcasmos dirigidos a ele a levarão a muito mais do que brigas,pois quando as lembranças a que ela se agarra para sobreviver começam a ruim feito um castelo de areia,eles acabam se rendendo a atração que tem rondado os dois desde o início e por isso acabam se casando e  Hayden mostra a Alexia a força da paixão e juntos eles decidem as regras de sedução que  irão guiar o relacionamento dos dois,mas a equilibrada Srta Welbourne não deu o devido valor a força avassaladora da paixão que sente pelo marido e por mais que tivesse todos os motivos para odiá-lo,as gentilezas que lhe dirige,a forma como a trata de noite,os presentes acabam minando suas defesas,mas nenhum dos dois queria ver o que estava bem na frente deles,agarravam-se ao desejo para justificar o que estavam sentindo.

 

Ela não conseguia controlar essa reação.Nenhuma delas.Isso a assustava.A parte dela que se esquecera de odiá-lo era independente do bom senso.As reações vinham de uma forma tão profunda que Alexia não conseguia definir qual.Emergiam de uma essência primitiva que sua mente racional não conseguia controlar.”

 

Meu pobre coraçãozinho está fraco para surpresas e emoção que esse livro desperta!!!

 

Embora ele nunca se distraia muito por causa delas – Continuou o mais velho. – Teria que ser uma moça muito especial,só que nenhuma delas nunca é tão especial assim para ele.Não há lógica no amor,nenhuma equação matemática que o comprove,então Hayden conclui que o amor não existe.”

 

A narrativa é perfeita em todos os aspectos e nos mínimos detalhes,que fez com que eu me apaixonasse de imediato pelo Lorde Hayden e Alexia,um casal explosivos nos diálogos e na cama.Hayden um homem tido como frio,mas que sacrifica sua fama para não trair um amigo a quem deve sua vida,perturbado por lembranças do horrível casamento de seus pais e todas as suas consequências,que se refugia nos números e expressões matemáticas para esquecer tudo isso,o que sempre deu certo,até a chegada de Alexia em sua vida,que lhe tira toda a concentração,o instiga e acende nele seus instintos mais primitivos (uauuuu) e  faz com que  ele precise desesperadamente tê-la em seus braços.Ele resiste o máximo que pode,mas suas forças não são suficientes para mantê-lo longe dela.

 

Quando o desejo de ter sua companhia tinha feito com que mudasse de hábitos? Quando o humor dela passara a influir o seu?O sorriso dela trazia alegria e suas expressões de preocupação traziam inquietação.De uma forma ou de outra,ela enchia seus pensamentos,distraindo-o.Nenhum assunto tinha apelo suficiente para mantê-lo afastado dela.”

 

O casamento deles é frio durante o dia e quente,muito quente a noite,eles são muito sinceros um com o outro em relação ao que sentem e principalmente ao que não sentem,Alexia aceita esse acordo inicialmente,mas o tamanho de sua atração por Hayden a assusta e a natureza de seus sentimentos vem ao encontro deles como um trem desgovernado.

 

Não importa o nome que você dê,nunca foi só dever matrimonial.”

 

Madeline Hunter escreve de forma impactante,com descrições,diálogos e cenas que te prendem ao livro de forma irrevogável,em um excelente romance histórico com protagonistas impossíveis de não se apaixonar.Me senti transportada para a história de amor dos dois.

 

Estou apaixonada por você.Fui covarde em esperar que você admitisse primeiro.Devia conhecer meu coração melhor.Devia confiar no que ele me dizia.”

 

#suspiros

Emoções muito fortes te esperam atrás dessa capa!!!

 

Obrigada Editora Arqueiro por esse lançamento maravilhoso,que os próximos livros cheguem bem rápido!!!

 

 

Livro gentilmente cedido pela

arqueiro romances

maisblog_c6bea18f4e13b8fd9d14a4758ef6d9311346198594

 

13 respostas a As Regras da Sedução de Madeline Hunter – Resenha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank