Arma de Vingança

Edição: 1
Editora: Editora Literata
ISBN: 9788563586919
Ano: 2013
Páginas: 205

Sinopse

Como uma deusa cruel e vingativa, destruirei todos que estiverem em meu caminho… O que você seria capaz de fazer por vingança? Suportaria uma vida cercada de mentiras, traições, dores, crime e morte? Ana sobreviveu. Pagou o seu preço com marcas que o tempo nunca será capaz de apagar. Deixou para trás toda a inocência de criança para dar lugar a uma mulher fria e calculista, disposta a ser a perfeita arma de execução contra aqueles que tentaram destruí-la. Para conseguir os seus objetivos, não terá limites: irá mentir, enganar, seduzir e trair… Sem remorsos ou pena daquele que um dia julgou amar. Prepare-se para ouvir a história de Ana. Caminhe na tênue linha entre a paixão e a obsessão e veja como até os príncipes encantados tem o seu lado sombrio. Afinal, esta não é uma história de amor.

Página no Skoob

Impressões por Eliane Teixeira

Ana ficou muito mal após a morte de seu pai e com a o afastamento de sua mãe viajou para tentar a vida em outra cidade com a ingenuidade de uma garota do interior ela se lança no trabalho e em busca do amor ,mas não foi bem sucedida.

Em Arma de Vingança ,a protagonista passa por um drama familiar que a faz desejar mudanças em sua vida,como sempre foi batalhadora logo arruma um emprego,faz amigos e  começar a namorar Rambo,mas ela não percebe o tipo de homem que ele é,se envolve,se apaixona,e quando realmente descobre o verdadeiro caráter de Rambo,ela termina o namoro, e passa por  um trauma enorme em  poder de monstro inescrupuloso,violento e devasso.

Meu último namorado foi uma fonte de tristeza e decepções.Ele se chama Rodrigo.Mas  depois descobri que muitos lugares escuros da  cidade seu apelido impera:Rambo.Ficar com ele  era a mesma coisa  que estar numa roleta russa :uma emoção intensa e quente ,mas extremamente perigosa.Ansiava pelo toque dele como um beduíno morrendo de sede que encontre uma fonte.Rambo não pedia,exigia.Tomava de  mim tudo o que julgava  possível.Mas em apenas uma noite conseguiu destruir tudo o que sentia por ele.”

Após essa decepção,Ana resolve se dedicar ao trabalho e aos amigos,mesmo sentindo falta de casa ,ela não consegue  perdoar sua mãe pela morte do seu pai,pois não sabe verdadeiramente o que aconteceu.Em um encontro arranjado ela começa a sair com Ricardo,um cara rico com histórico de diversas conquistas,ela imaginava ter encontrado o grande amor de sua vida,só que não imaginava o grande mostro Ricardo era,ao descobrir as atrocidades de que ele é capaz, Ana parte para vingança.

Danilo nos descreve uma história que de inicio pensamos ser de amor,mas esse sentimento não perdura por muito tempo,ao longo da narrativa vemos uma história muito mais profunda,onde coisas ruins acontecem a pessoas boas,assim como na realidade em que vivemos.A personagem que nos parece ser doce e meiga se torna uma pessoa totalmente diferente,vingativa, fria e calculista em relação aos antigos namorados,que é capaz de bolar  um mirabolante plano de vingança.

Adorei a leitura,durante a narrativa conseguimos visualizar claramente o crescimento da personagem,que se desenvolve e acaba  se tornando impiedosa.Seu comportamento me deu medo em alguns momentos,pois sentia como se ela fosse pular do livro a qualquer momento de tão emocionante que é a história e o envolvimento do leitor na trama é inevitável.

Recomendo a leitura ,leve no incio porém com uma grande carga emocional em seu decorrer,me emocionei,fiquei irritada com algumas  reações de Ana e quando ela elabora um plano de vingança ,fiquei pensando se eu não faria a mesma coisa depois de ser usada e jogada fora da maneira como ela foi,por mais de uma vez,fiquei imaginando como eu reagiria a tudo o que a protagonista passou.

Com ele,só as coisas boas me restavam.Olhei para trás e por um momento fitei a cidade que lentamente se afastava.Ali havia sido o palco de sonhos e desilusões .Naquelas ruas uma jovem ingênua havia se transformado em uma Arma de Vingança.”

 

Livro nacional de altíssima qualidade,com uma história triste,mas crível,com personagens bem reais e que apesar dos defeitos,e as vezes por causa desses defeitos nos deixam grudados ao livro,querendo saber o que vai acontecer na próxima página.

 

 

Resenha em parceria com a

logo novo LITERATA

assinatura.fw

 

15 respostas a Arma de Vingança de Danilo Barbosa-Resenha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank