Back to top

Aposta Indecente – Trecho

 

 

Olá apaixonados,ontem trouxemos a notícia do lançamento de Aposta Indecente pela Editora Essência – Leya Brasil e sei que todos ficaram empolgados com a novidade,hoje vamos atiçar mais ainda a curiosidade de vocês!!!!

 

Aposta Indecente

 

 

Opinião das blogueiras de Portugal

 

Este livro tem tudo para agradar a uma mulher romântica: um solteirão inveterado e um amor que o leva a mudar e repensar tudo à sua volta! E sim, como num romance digno desse nome, leva-nos às lágrimas quando em vez e apetrecha-se de um happy ending. Como disse, gostei. E recomendo.

(Blog Jardins Suspensos)

 

Um livro que se lê num só fôlego, uma história riquíssima e maravilhosa, daquelas que nos fazem sonhar sem sair do lugar.

 (Blog As Leituras da Fernanda)

Feminino, encantador e de fazer estremecer o coração, é assim que encaro o final da leitura deste estonteante romance.

 (Blog PedacinhoLiterário)

 

Um romance enternecedor vivido por príncipes, duquesas, marqueses e condessas que não deixará indiferente quem o ler.

(Blog Clorofórmio do Espírito)

 

Uma pequena jóia preciosa, elegante e feminina que fará as mulheres sonharem com o amor numa época em que reinava a conveniência.

(Blog As Histórias de Elphaba)

 

Um enredo encantador, que nos emociona e envolve com a sua ternura desde da primeira página. Faz-nos acreditar em finais felizes, em segundas oportunidades.

(Blog Esmiúça oLivro)

 

 

Curioso??
Vamos ao trecho
aposta indecente trecho
Agora só nos resta roer as unhas até o lançamento!!!
assinatura.fw

 

Comentários

  1. Não fez assim tanto sucesso. Pelo contrário, vejam a nota no goodreads. Há várias opiniões negativas em blogs, mas claro que a editora foi buscar só as boas. A maior parte das pessoas que conheço que leram achou fraco.

    Reply
  2. Espero que gostem tanto deste livro quanto eu! E muito obrigada pela transcrição de um pouco da minha opinião sobre o livro, remetendo para o meu blog 🙂

    Boas leituras!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *