Back to top

Antes Tarde que Mais Tarde Ainda de Liana Cupini pela Modo Editora

 

Olá apaixonados,vamos apresentar um lançamento da Modo Editora,para quem,como nós,curte muito a literatura nacional !!!

Antes Tarde que Mais Tarde Ainda

Edição: 1
Editora: Modo
ISBN: 0
Ano: 2012
Páginas: 340

Sinopse:

“Foi o minuto mais longo da minha vida. Ou melhor, o terceiro minuto mais longo da minha vida. Eu fiz o primeiro teste, mas não gostei do resultado. Parti para o segundo que, teimoso, resolveu concordar com o primeiro. Então me restou apenas a esperança que o terceiro desse um outro resultado, e assim eu poderia dizer que os outros dois estavam errados. Não deu.”

Página do livro no Skoob aqui

Um pouco sobre o livro:

O livro Antes Tarde Que mais Tarde Ainda, de Liana Cupini, é a continuação das confusões de Karla Kristina, que os leitores tanto aguardavam. A protagonista continua com a mesma familiaridade que da o tom durante o primeiro livro, com novos problemas e os mesmos amigos que conquistaram o público. (Cinco anos depois do Antes Tarde que Mais Tarde) Aos 34 anos e 13 meses a vida de Karla Kristina terá um novo turbilhão de emoções: grávida, ela enfim conhecerá a sogra, uma socialite paulista que promete transformar sua vida radicalmente, incluindo um maravilhoso casamento na Europa e um novo apartamento. Será que Karla esta preparada para ser mãe, esposa e largar seu emprego? Um livro leve e divertido, que retrata a gravidez por um ângulo pouco visto: o das mulheres inseguras e despreparadas. Sem ser meloso, esse livro continua repleto de sentimentalismo, amor, lição de vida e temperado com uma boa dose de comédia. Um chick-lit sensacional que não deixa a desejar em nada aos romances de Meg Cabot e outros autores do gênero.

Vale a pena conferir!

Para conhecer os livros Antes Tarde que Mais Tarde e Antes tarde que mais Tarde Ainda curta a página do facebook aqui

 

A Autora:

Liana Cupini, é formada em Comunicação Social (Publicidade), estudou Comércio Exterior e tem MBA em Recursos Humanos. Atualmente cursa Letras para se aproximar mais da sua paixão: a Literatura.

A paulistana é fundadora do grupo Selo Brasileira, que desde 2010, reúne escritores de mais diversos gêneros, a fim de contribuir para a mudança dos hábitos dos leitores brasileiros. O grupo busca a popularização da leitura e a divulgação da nova literatura nacional.

São realizadas várias palestras e eventos todo mês, o que gera uma aproximação com o publico leitor.

Autora de grande aceitação do publico por sua linguagem ágil e objetiva, tem a versatilidade como característica.

Contatos da autora:

Site
Skoob
Facebook
Twitter

 

Gostaram da novidade???

Corre na Modo Editora para adquirir o seu

Comentem muito!!!

Comentários

  1. Eu já tenho um livro da Liana. Comprei ano passado e meu sobrinho devorou o livro. Ainda não tive tempo para ler, mas pelas recomendações do guri, tenho certeza de que vou gostar. Esse já na minha lista de desejados, mas cadê dinheiro???? kkkkkkkkkkk
    BJS!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *