Back to top

Anjos à Mesa de Debbie Macomber – Resenha

anjos à mesa

Quando um anjo decidir entrar em sua vida, diga adeus aos sonhos impossíveis…

 

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581633411
Ano: 2013
Páginas: 224
Tradutor: Rafael Gustavo Spigel

Sinopse

Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal… Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.

Página no skoob

Impressões por Eliane Teixeira

Debbie Macomber nos presenteia com um lindo enredo que combina perfeitamente com a  época festiva de final de ano,com uma pitada de humor,encontros ,desencontros e anjos que visitam a terra ,sem a permissão do Anjo Gabriel.

Anjos á mesa conta a historia dos Anjos Embaixadores da Oração com um aprendiz estabanado que interfere no destino pensando estar fazendo uma boa ação. Will  é um aprendiz orientado por Mercy,Shirley e Goodness,e  tem curiosidade em conhecer os humanos e a Terra,mesmo Gabriel tendo proibido essa aventura eles vem para a terra no dia da passagem de ano em plena Times Square,Will esbarra em Aren, um humano triste e solitário  e resolve dar uma mãozinha no destino e faz com que ele encontre Lucie ,os dois se beijam ,conversam até amanhecer e prometem se encontrar na próxima semana no edifício mais alto da cidade, o Empire State,porém com uma crise da mãe de Lucie ela não comparece ao encontro ,deixando Aren desolado.

O tempo passa e Lucie abre o seu restaurante, Aron é colunista de um famoso jornal, e tem que visitar diversos restaurantes para verificar a qualidade da comida ,do restaurante e da chef da cozinha,numa dessas visitas ele vai parar no estabelecimento de Lucie,por interferência dos anjos a comida fica um desastre e o colunista não faz uma boa recomendação do lugar deixando Lucie com raiva,mas também empolgada quando o encontra mesmo com a frieza dele,Gabriel proibe mas uma vez qualquer tipo de  interferência dos anjos,mas como Deus trabalha logo algo irá mudar na vida deles.

Debbie é uma conhecida autora que já teve alguns de seus livros adaptados para o cinema,ela escreveu um lindo romance açucarado,mas nada enjoativo, como os filmes antigos de Hollywood que sempre passam nesta época do ano,leve ,cômico,ela deixa com a nítida impressão de que anjos estão presentes em nosso dia a dia,nos protegendo e nos ajudando nos piores momentos da nossa vida.

Uma boa leitura,rápida e gostosa que eu  super recomendo.

Livro gentilmente cedido pela editora parceira

novo conceito

assinatura.fw

Comentários

  1. Bianca;

    Quando li esse livro gostei tanto…tanto que queria que tivesse mais páginas, que os anjos incrementassem mais a vida dos personagens e nem sei… Foi tudo tão fofo.
    Mas lendo sua resenha vejo que foi tudo na dose certa para contar uma história de amor tão meiga e linda.
    Bela resenha, adorei.
    Beijos
    Vivi
    RR

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *