amor errante

 

Ladies em Desonra I

Edição: 98
Editora: Harlequin Books
ISBN: 0
Ano: 2012
Páginas: 288

Sinopse

Casamento por interesse… ou paixão? Emily Longesley casou-se com o amor de sua vida e tinha esperança de que ele pudesse amá-la com o tempo. Ao invés disso, ele abandonou subitamente a bela casa em que moravam no campo e partiu para Londres. Emily suportou o desprezo com dignidade, mas três anos já haviam sido suficientes para ela! Ao enfrentar seu marido errante, Emily percebeu que Adrian, conde de Folbroke, havia perdido a visão. Ele sequer a reconhecia! No entanto, ela anseia seu toque… Se Emily fingisse ser uma amante, será que Adrian finalmente aprenderia a amar sua esposa?

 

Página no Skoob

Compre AQUI

 

Impressões por Bianca Benitez

 

Emily é casada com Adrian Longesley,o Conde de Folbroke,mas não o vê a 03 anos,ela acha que não é atrativa para ele,e que seu marido deve estar se divertindo com bebidas e mulheres em Londres enquanto ela administra sozinha a propriedade deles,com ajuda somente do secretário particular do Conde,o solícito Hendricks,que é fiel ao patrão e deixa Emily sem notícias,não conta nenhum detalhe a ela,mas ele garante que ela não passe nenhum tipo de necessidade.

Mas na cabeça de Emily,ela precisa estar com o marido,pois o Folbroke precisa de um herdeiro ou o abutre do seu primo Rupert ficará com a propriedade depois da morte do conde,e mesmo antes disso acontecer o querido primo não a deixa em paz,lhe bombardeando com perguntas durante as frequentes visitas que faz a ela e ainda fazendo muitas insinuações

Nossa protagonista que nunca foi passiva,cuidava de todos os detalhes da propriedade do Conde,tendo amplo domínio sobre todos os aspectos da mesma,resolve que não vai mais ficar esperando,que precisa tomar uma atitude,ela decide ir a Londres confrontar seu marido,mas encontra Adrian em uma taverna horrorosa,ele não a reconhece e lhe dá um beijo de forma bastante ardente,da maneira como ela sempre quis ser tocada por ele,Emily fica dividida entre contar a verdade a ele ou usar a condição do marido para mudar de vez seu casamento e enfim ter tudo o que sempre quis do homem que sempre amou.

Romance histórico divertido e com uma trama de fácil leitura e muito bem desenvolvida. Adrian está cego e resolve não revelar nada a sua esposa e a seus amigos,vivendo de forma leviana nos piores níveis da sociedade londrina,onde ninguém o conhece,para esperar pelo acidente que irá matá-lo,mas quando Emily descobre seu atual estado decide que vai regenerar a vontade de viver de seu marido,ela arma tudo para seduzi-lo e conquistá-lo de vez,e os artifícios que ela usa são bastante indecentes e dão muito prazer aos dois.

É emocionante e muito divertido acompanhar as investidas dela,uma ladie da sociedade regente ser muito mais ousada do que cabia aos costumes da época,para através desse jogo de sedução e de seu amor incondicional trazer seu marido de volta a vida e para o seu lado,que foi o que ela sempre sonhou.

Ler sobre o conde dividido entre o amor pela esposa e o que sente pela amante,que ele nem imagina que são a mesma pessoa,é tocante,mais emocionante ainda é ver o homem orgulhoso transpor as barreiras da sua condição para viver plenamente de novo.

Eu adorei a narrativa,os momentos mais quentes são subjetivos mas muito bem escritos,assim como toda a trama,os personagens são muito bem definidos com características marcantes e não só os protagonistas,mas todos que participam da trama principal de alguma forma deixam sua marca e nos conquistam.

A trilogia Ladies em Desonra da autora Christine Merrill começou muito bem,vou me jogar no segundo e em breve tem resenha!!

 

Comentem!!

 

Resenha em parceria com queridas da harlequin

 

assinatura.fw

 

 

 

 

16 respostas a Amor Errante de Christine Merril – Resenha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank