Back to top

Amigo Secreto de Sylvia Day – Resenha

 

Amigo-Secreto-Sylvia-Day

 

Edição: 1
Editora: Paralela
ISBN: 9788565530477
Ano: 2013
Páginas: 120

Sinopse

Em Amigo secreto, a autora narra duas histórias contemporâneas, bem apimentadas e muito românticas que certamente farão as leitoras perderem o fôlego. A primeira, que dá título ao livro, conta a história de Nick e Steph, colegas de trabalho que secretamente sentem uma enorme atração um pelo outro. Isso até o momento que Nick tira Steph no amigo secreto e escolhe um presente claro e direto: uma foto sensual e provocadora que promete esquentar as coisas entre eles. Já a segunda narra o relacionamento difícil e obsessivo de um casal que se vê envolvido na investigação e no roubo de joias de Gideon Cross.

Página no Skoob

Adquira o seu Saraiva Submarino

 

Impressões por Bianca Benitez

 

Amigo Secreto é o último livro lançado  da aclamada autora Sylvia Day  e é realmente um presente ao fãs de seus livros  sensuais.

O livro é composto por dois contos e no primeiro conhecemos Nicholas James e Stephanie Martin , em um amigo secreto bem sexy,onde Nick realiza as fantasias sexuais de Steph e no segundo Jake Monroe,um gostoso  e lascivo homem da lei reencontra sua antiga namorada Anastasia Miller.

O livro é bem curto,com apenas 118 páginas  e os contos são divididos  em capítulos bem pequenos.A diagramação  é perfeita ,a capa é dura com detalhes em renda vermelha e casa capítulo repete esse padrão em sua primeira página.

Seguindo a linha da série Crossfire,que é sucesso de vendas,Amigo Secreto tem muito sexo,mas a autora não cai na vulgaridade em momento algum,ela sabe criar personagens críveis,que vivem situações inusitadas que fazem parte da fantasia de muitas mulheres e que podem ser vividas por qualquer uma de nós,com homens lindos que gostaríamos de encontrar,são charmosos e que sabem enlouquecer uma mulher como ninguém.

Nick sempre desejou Steph,mas ela sempre o manteve distante,ela também o desejava,mas como ele fazia parte do time dos galinhas  e ela uma mulher que já havia ido enganada e sofrido muito,não podia se permitir qualquer envolvimento com ele,mas é natal e desejos se realizam,até os mais safados e quando Nick tira Steph no amigo secreto,não sabe o que dar a ela,ele quer deixar sua marca e tentar pela última vez tê-la em seus braços,uma bolinha de papel jogada em um canto acaba sendo sua salvação,pois contém os desejos mais secretos da mulher que ele quer,e agora ele sabe que o desejo é recíproco e realizar essa lista vai ser o presente dela e o dele também.

Já no segundo conto,Anastasia está de volta a cidade,depois de anos  sem aparecer,ela tem um segredo e fez tudo o que podia para mantê-lo assim,por isso partiu,deixando o homem que amava,e ainda ama para falar a verdade,sua família era o entrave entre eles e agora ela retornou para resolver  alguma pendências  com eles,e reencontra o delegado Jake Monroe,que não aceita  suas recusas e a quer de volta a qualquer custo.

As duas histórias  são inspiradoras excitantes ,o primeiro é bem mais envolvente,mas isso é só a minha opinião,Nick me conquistou e como queria ele de presente de natal,Sylvia Day caprichou na construção do personagem  e no desenvolvimento da história,e o único defeito do conto é ser curto demais,já o segundo é mais elaborado,com mais suspense,mas o relacionamento dos protagonistas é mais superficial em contrapartida o fim do conto me deixou em polvorosa por uma continuação pois é meio vago.

Para os fãs de romances mais quentes,Amigo Secreto é leitura obrigatória,pois mexe com as fantasias do leitor.

Sylvia Day  não decepciona,escrevendo histórias mais curtas,ela tem o dom de escrever e conquistar o leitor com o que cria,se você é fã de Gideon Cross ,precisa ter esse livro em sua estante.

 

 

assinatura.fw

Comentários

  1. Comecei a ler Amigo Secreto hoje, porque adorei a serie Criossfire e estou aguardando o lançamento de Todo Seu. Nossa Adoro Gideon!!!!
    Mas entre ele, Jesse Ward (da trilogia O Amante), Eric Zimermman (da trilogia Peça-me o que Quiser) e Gray, acho que prefiro o Jesse.

    Reply
  2. Amo Sylvia Day! De todos os livros q tenho dela (8) so nao gostei muito do “obstinada”, fora esse amo todos os outros, sem contar q tenha uma queda pelo Gideon Cross! Aquele homem me enlouquece! rs

    Reply
  3. Falou em literatura erótica contemporânea, com certeza Sylvia está incluída na lista de autores influentes.
    Ainda não li todas as suas obras, mas as que pude ler, gostei bastante.
    Sucesso!

    sessentaenovecontossecretos.blogspot.com
    [+18]

    Reply
  4. Eu acabei de pegar este livro emprestado na biblioteca, mas ainda nao comecei ler… estão dizendo que este livre é serie, confirma isso???
    Estou ouvindo dessa autora agora… espero mesmo nao me decepcionar.
    Beeeijos.

    Reply
  5. Sou suspeita pra falar de Sylvia Day,sou grande ela me prendeu tanto com a série Crossfire, q acabei lendo outros como Irresistível e Afterburn ,gostaria de saber onde consigo baixar Atershock, mito ansiosa p continuar a história ,quem souber por favor me respondaaaaa……

    Reply
  6. Li os 3 volumes da série Crossfire e estou ansiosa para ler o volume 4 quando for lançado no Brasil. É ruim ficar esperando muito tempo para saber o destino deles (Gideon e Eva) pois perde-se o foco da história.

    Reply
  7. oi não li esse livro, mas fiquei bastante curiosa a respeito! vc sabe me dizer quando vai sair a continuação da série crossfire?

    Reply
  8. oi ainda não li esse livro mais confesso q fiquei bem curiosa e gostaria de saber se vc já tem previsão, de quando vai sair a continuação da série crossfire bj!

    Reply
  9. Gosto demais da autora pela série Crossfire, mas li um outro livro que me decepcionou bastante, então quando vi esse no site de compras nem em interessei, mas agora.
    Lendo sua resenha fiquei ansiosa pelas histórias, vou comprar, adoro esses eróticos, adoro 🙂

    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *