Amigo-Secreto-Sylvia-Day

 

Edição: 1
Editora: Paralela
ISBN: 9788565530477
Ano: 2013
Páginas: 120

Sinopse

Em Amigo secreto, a autora narra duas histórias contemporâneas, bem apimentadas e muito românticas que certamente farão as leitoras perderem o fôlego. A primeira, que dá título ao livro, conta a história de Nick e Steph, colegas de trabalho que secretamente sentem uma enorme atração um pelo outro. Isso até o momento que Nick tira Steph no amigo secreto e escolhe um presente claro e direto: uma foto sensual e provocadora que promete esquentar as coisas entre eles. Já a segunda narra o relacionamento difícil e obsessivo de um casal que se vê envolvido na investigação e no roubo de joias de Gideon Cross.

Página no Skoob

Adquira o seu Saraiva Submarino

 

Impressões por Bianca Benitez

 

Amigo Secreto é o último livro lançado  da aclamada autora Sylvia Day  e é realmente um presente ao fãs de seus livros  sensuais.

O livro é composto por dois contos e no primeiro conhecemos Nicholas James e Stephanie Martin , em um amigo secreto bem sexy,onde Nick realiza as fantasias sexuais de Steph e no segundo Jake Monroe,um gostoso  e lascivo homem da lei reencontra sua antiga namorada Anastasia Miller.

O livro é bem curto,com apenas 118 páginas  e os contos são divididos  em capítulos bem pequenos.A diagramação  é perfeita ,a capa é dura com detalhes em renda vermelha e casa capítulo repete esse padrão em sua primeira página.

Seguindo a linha da série Crossfire,que é sucesso de vendas,Amigo Secreto tem muito sexo,mas a autora não cai na vulgaridade em momento algum,ela sabe criar personagens críveis,que vivem situações inusitadas que fazem parte da fantasia de muitas mulheres e que podem ser vividas por qualquer uma de nós,com homens lindos que gostaríamos de encontrar,são charmosos e que sabem enlouquecer uma mulher como ninguém.

Nick sempre desejou Steph,mas ela sempre o manteve distante,ela também o desejava,mas como ele fazia parte do time dos galinhas  e ela uma mulher que já havia ido enganada e sofrido muito,não podia se permitir qualquer envolvimento com ele,mas é natal e desejos se realizam,até os mais safados e quando Nick tira Steph no amigo secreto,não sabe o que dar a ela,ele quer deixar sua marca e tentar pela última vez tê-la em seus braços,uma bolinha de papel jogada em um canto acaba sendo sua salvação,pois contém os desejos mais secretos da mulher que ele quer,e agora ele sabe que o desejo é recíproco e realizar essa lista vai ser o presente dela e o dele também.

Já no segundo conto,Anastasia está de volta a cidade,depois de anos  sem aparecer,ela tem um segredo e fez tudo o que podia para mantê-lo assim,por isso partiu,deixando o homem que amava,e ainda ama para falar a verdade,sua família era o entrave entre eles e agora ela retornou para resolver  alguma pendências  com eles,e reencontra o delegado Jake Monroe,que não aceita  suas recusas e a quer de volta a qualquer custo.

As duas histórias  são inspiradoras excitantes ,o primeiro é bem mais envolvente,mas isso é só a minha opinião,Nick me conquistou e como queria ele de presente de natal,Sylvia Day caprichou na construção do personagem  e no desenvolvimento da história,e o único defeito do conto é ser curto demais,já o segundo é mais elaborado,com mais suspense,mas o relacionamento dos protagonistas é mais superficial em contrapartida o fim do conto me deixou em polvorosa por uma continuação pois é meio vago.

Para os fãs de romances mais quentes,Amigo Secreto é leitura obrigatória,pois mexe com as fantasias do leitor.

Sylvia Day  não decepciona,escrevendo histórias mais curtas,ela tem o dom de escrever e conquistar o leitor com o que cria,se você é fã de Gideon Cross ,precisa ter esse livro em sua estante.

 

 

assinatura.fw

27 respostas a Amigo Secreto de Sylvia Day – Resenha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Confesse na Amazon !!!

Romance Histórico na Amazon

PageRank