Algemas de Seda

 

Edição: 1
Editora: Geração Editorial
ISBN: 9788581301143
Ano: 2012
Páginas: 320
Tradutor: Claudia Dornelles

Sinopse

Mimi Lessing está noiva do homem que ama, quando seu colega de trabalho, o irresistível Jake Teller, desperta a sua curiosidade e interesse. Disposto a seduzi-la, Jake a convida a assistir, sem ser vista, aos jogos eróticos dele com suas parceiras, a quem leva ao êxtase sexual por meio da dor. Então, as mulheres com quem Jake dormiu começam a ser assassinadas, e a própria Mimi desaparece. Homens e mulheres não deixarão a leitura deste thriller erótico e absorvente até a última página, para a qual se caminha num clima de sensualidade e suspense eletrizantes.

Página no Skoob
Página da Editora Geração Editorial

 

Impressões por Bianca Benitez

Jake é dominador no sexo,precisa amarrar suas parceiras com tiras de seda branca e torturá-las com prazer ate vê-las completamente rendidas a ele e o prazer que ele esta proporcionando a elas e quando elas se rendem,ele se sente vivo,mas não se entrega,só precisa da sensação de rendição delas para ter prazer,o livro não explica o porque desse comportamento dominador,pois Jake não parece ter traumas do passados,apesar de seus pais terem morrido cedo foi bem criado por seu avô,veterano de guerra que dava dicas profundas ao garoto durante todo o seu crescimento e uma delas foi para que ele encontrasse algo que fizesse seu sangue ferver,eu acho que é dai que vem o seu comportamento,mas não deixa de ser confuso,o livro tem poucas passagens quentes,mas elas não deixam nada a dever aos livros do gênero no momento,mas vai além,pois a sedução está em primeiro plano e não o ato em si.O autor descreve muito divagações,pensamentos e principalmente as lembranças dos personagens,mas essas partes não são enfadonhas,fazem o leitor conhecer um pouco mais da personalidade e vida deles.

Jake vira a vida de Mimi de pernas para ar,mas não como vocês estão pensando,não tem paixão avassaladora,mas o dominador instigando a moça recatada preste a se casar,que achou a vida inteira que o sexo morno com seu noivo fosse sinônimo de amor e estabilidade,o encontro dos dois é impactante para ambos,pois Jake vê em Mimi inocência e  muito potencial em rendição e ela vê nele tudo o que deveria se afastar,pois ama Mark e quer se casar,mas a chama em seu corpo quer outra coisa.

Jake provoca Mimi aos extremos convidando a assistir suas dominações e isso mexe com ela mais do que ela quer admitir ou poderia imaginar,e enquanto sua cabeça só diz não,para ela se afastar,seu corpo se atrai mais ainda pelo jogo de Jake.
Mas o autor nos apresenta ainda um outro personagem além daqueles dos círculos de Mimi e Jake,um personagem misterioso que persegue e vigia Mimi,mas não deixa claro o motivo disso e a situação é bem confusa no inicio,pois não sabemos de quem se trata e o que pretende,muito menos o porque de fazer isso.Mas o suspense se sobrepõe ao sexo e as mulheres a quem Jake dominou e Mimi assistiu sumiram e quando ela pensa que vai se deixar render a Jake é sequestrada. E será punida por ter deixado Jake ter maculado sua inocência.

Gostei muito da mistura suspense e erotismo apesar de esperar mais do livro,o autor sabe apresentar os fatos aos poucos e ir correlacionando-os no decorrer do livro e o desfecho é de deixar qualquer um de queixo caído,mas situações ficam mal explicadas e a falta de contato físico entre os protagonista me incomodou,o autor elevou o contato deles a submissão da alma e de valores,a um nível mais profundo,gostei,me envolvi e fiquei pasma em alguns momentos,mas terminei a leitura esperando algo mais.

 

Quotes

” Ouço a porta da igreja se abrir e me viro rapidamente na direção dela,não é Mark.

– Fale à vontade,Mimi.

– Fui tentada.

Ele não respondeu imediatamente.Observa a chama bruxuleante da vela.

– O que mais??

Não ouso levantar  os olhos da vela do crucifixo.

– Isto é tudo.

O padre Cronin se ajoelha ao meu lado.A manga  da sua batina  toca meu braço nu.

_ Todos nós somos tentados,Mimi.A felicidade não significaria nada sem tentação.A fé não significaria nada.

– Como posso saber,padre? Se sou forte o bastante para resistir?

– Você quer resistir?

Faço uma pausa

– Sim.”

 

 

 

 

 
” Mimi Lessing.Graça,beleza,pureza.Quero ficar de mãos dadas com ela,acordar com seus olhos.Quero desarmá-la,botão por botão.Há tanto dentro dela,tanto para ser tirado.Mais do que ela imagina.Uma lufada de vento encontra  minha pele sob o colarinho.O sol já sumiu por trás das árvores do parque.Quero tanto as duas coisas – proteger Mimi e subjugá-la.Com a mesma intensidade.”

Resenha em parceria com a Editora Geração Editorial e a Revista Innovative

Gostaram da resenha??

Deixem suas impressões e sentimentos em muitos comentários aqui embaixo!!!!

 

9 respostas a Algemas de Seda de Frank Baldwin – Resenha

  • Como assim sem contato físico?? Ela só fica olhando ele com outras?? Que estranho…
    Fiquei com dúvidas se vou gostar… primeiro porque ela está prestes a se casar e depois, o que pode até ser contraditório, é porque não rola nada entre os dois, não há romance…
    Apesar disso fiquei curiosa por esse final que te deixou de queixo caído… oh, dúvida cruel!!rsss

    beijos

  • Eu achei essa história interessante, porquê apesar dos protagonistas não se tocaram o livro é tão carregado de tensão sexual. E o suspense em que ele acaba se transformando foi um gancho interessante, fora o fato de ser um erótico escrito por um homem. Valeu.

  • Eykler disse:

    Oi Bianca. Também gostei do livro, apesar de esperar mais dele. Jake é irresistível, se não fosse tantas mulheres nao se renderiam a ele, na minha opinião. Mimi.. bem Mimi é a Mimi. Gostei muito da sua resenha e de seus quotes. Se não conhecesse o livro ficaria curiosa para ler. bjus
    Eykler

  • Renata disse:

    Oi Bianca!! No começo tive muita vontade de ler esse livro, apesar do fato da mocinha se deixar convencer a participar deste jogo estando tão próxima de se casar.
    Porém conforme vou lendo as resenhas sobre ele fico em dúvida. Acho que gosto dos eróticos que misturam muito romance junto. Não apenas sexo por sexo. e se houver romance nem mesmo BDSM me incomoda.
    conseguiu me entender?
    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank