Back to top

Adriana Igrejas – Apresentação de Autora Parceira

 

Olá apaixonados,vamos apresentar mais uma autora que firmou parceria com o blog!!!

#TodosComemora

Nós aqui do Apaixonadas,nos sentimos honradas sempre que uma parceria é firmada com um autor ,e adoramos apoiar,divulgar e incentivar a leitura da  literatura brazuca.

Hoje apresentamos a vocês,a querida Adriana Igrejas,autora de A Fórmula da Vida.

Bio

Sou professora por profissão, mas escritora de coração. Escrever e me dedicar à arte sempre foi o que desejei fazer. A vida me levou por outros caminhos que precisei trilhar para aprender, evoluir e servir… Mas sinto que estou mais próxima de minha vocação original agora. Recentemente me tornei uma acadêmica na ALAM (Academia de Letras e Artes de Mesquita) Sou antes de tudo uma pessoa apaixonada pela família, pela vida e uma romântica incorrigível!

 

Suas paixões :

Buffy, a caça-vampiros
Victor E Léo E Música Sertaneja
Artes Marciais – Karatê
Livros,filmes e séries

 

Links da autora

Blog
Facebook
Skoob
Novos Escritores
O Livreiro

 

 

 A Fórmula da Vida

Edição: 1
Editora: Letra Capital
ISBN: 9788577851218
Ano: 2011
Páginas: 344

Sinopse

O que é a vida? Qual a melhor forma de se viver? Pode alguém que perdeu tudo que era importante em sua vida ainda ser feliz? Ainda há esperança mesmo para quem viveu dor, violência, solidão? Para quem se deixou levar pelo caminho do mal? Na jornada em busca da fórmula da vida, o leitor vai experimentar muita ação, tramas, drama, conflitos existenciais e romance. Vítima de um crime, Catarina Evangelista Durval atravessa a adolescência e chega à vida adulta com vários dilemas e vai precisar lutar pela sua vida e resolver todos os seus problemas antes de poder buscar novamente o amor e a felicidade. A fórmula da vida é um livro para todos os gostos. Tem um pouquinho de tudo em uma história cheia de reviravoltas e com personagens marcantes e apaixonantes, dentro de uma narrativa dinâmica e moderna.

 

Páginas do livro :

Skoob
Facebook
O Livreiro
Blog

 

Quotes

“Tentara ser má durante os últimos anos. Tentou de tudo. Andou com o pior tipo de gente, quis bancar a dark, a punk, a que curte rave, foi pitgirl,bancou a justiceira. Nada deu certo. Ser má podia ser o caminho mais fácil, mas não era o certo. Não lhe trazia felicidade real, só euforia, histeria, delírio de poder. E ia levá-la ao abismo escuro no outro plano. Sim, queria ser boa. Na verdade sempre quis, só que achava que não podia… Não mais…”

 

“Só pararam de falar quando Catarina reverenciou o pôr-do-sol com sua atenção. Foi então que perceberam que ia anoitecer e estavam longe demais da sede da fazenda. Gregório sentiu um fio de tristeza por estarem perto de sair daqueles momentos de comunicação perfeita. Olhou para ela, enquanto ela observava o pôr-do-sol e seus olhos pararam em seus lábios. Por muitos instantes não conseguiu pensar em nada além de beijá-la. Um beijo ao pôr-do-sol. Seria perfeito e romântico.”

 

 Compre o livro

Livraria Cultura
Loja Singular
Livraria Travessa
Livraria Saraiva
Com a autora

 

 

Deem boas vindas a autora e comentem muito !!!

 

Comentários

  1. Oi amiga com já te disse quando vejo essas coisas a minha sensação é a mesma de ter ganho na mega sena. São vitórias impares que conseguimos com nossa dedicação ao que gostamos de fazer. Ter parceria é ter o reconhecimento de que estamos fazendo tudo direito. Parabéns por mais essa vitória dos Apaixonadas. bjus
    Eykler
    Eykler

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *