Adeus à Humanidade

 

Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576796725
Ano: 2012
Páginas: 392

Sinopse:

Uma paixão acendendo após mais de um século de escuridão.Uma doença atual apagando a luz de uma vida.Somente sua mordida poderia curá-la.Apenas seu tipo sanguíneo seria capaz de matá-lo. Como um amor tão improvável sobreviveria? Do que você seria capaz de abdicar para salvar e vivenciar, mesmo que por pouco tempo, um amor jamais sentido antes? Da cura de milhares de humanos? Da própria vida? Stephanie tinha todos os motivos do mundo para não acreditar em seres míticos ou na felicidade, mas vai descobrir que estava totalmente enganada. Sua alma-gêmea existe! O problema é que a linha do tempo que a separa do amor eterno é muito tênue. E somente um milagre possa uni-los novamente.

Página do livro no       

Redes Sociais da autora       

Resenha por Eliane Teixeira

Stephanie é filha de pais separados,mas isto não a impediu de procurar seu lugar no mundo,desenvolveu seu gosto por fotografia por intermédio da profissão do padrasto e através deste hobby ganhou em um concurso uma viajem  para a Flórida onde pretende encontrar seu pai,que é um famoso médico hematologista.

Para desespero de sua mãe Stephanie aproveita que esta na Florida e começa a cursar a faculdade de enfermagem,mas por causa de um grande acontecimento ela precisa voltar ao Brasil e conseguir um emprego,e a única vaga que aparece é em São Paulo e ela se muda para lá,indo exercer sua profissão na mesma área do pai.ela não fazia ideia que sua vida iria mudar tanto quando  foi contratada,para trabalhar com o lindo e sexy Dr Richard,também famoso hematologista,e a tração entre os dois é instantânea e mútua,mas o médico faz de tudo para ser desagradável com ela e mantê-la a distância.

Adeus à Humanidade é um romance onde duas almas gêmeas se encontram,Stephanie e Richard,que no início não dão atenção ao que estão sentindo e inclusive entrando em conflito por várias vezes,mas em uma comemoração no hospital eles começam a dar vazão ao que vem sentindo a muito tempo,a paixão fica incontrolável e eles se beijam,Richard sente que o Stephanie está sentindo por ele é o que ele sempre procurou e a partir dali nada poderia separá-los.

O livro é lindo e o amor descoberto é como uma salvação e renascimento para os protagonistas,que eram muito solitários antes de se encontrarem.

Recomendo o livro,pois a narrativa é clara,coesa e mantém um ritmo agradável que prende o leitor,a maneira como a autora descreve o amor dos dois é tocante e cheia de sentimento capaz de conquistar o mais duro dos corações.

Nem preciso dizer que me apaixonei,não é?!

Trechos:

“Seu beijo me dava uma sensação de sofrimento retido.Era estranhamente libertador,como se estivesse rompendo alguma barreira e conquistando a liberdade.Nunca havia sido beijada daquela forma”   Stephanie

 

“…Deve ser por isso que os poetas dizem por aí que o amor a tudo transforma…”  Richard

 

 

 

Imagem tirada da fanpage do livro no Facebook AQUI

12 respostas a Adeus à Humanidade de Marcia Rubim – Resenha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank