A viagem do tigre_Capa WEB

 

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580411133
Ano: 2012
Páginas: 496
Tradutor: Ana Ban

 

Sinopse

Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia.

No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.

Em A viagem do Tigre, terceiro volume da série A Saga do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada emdireção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.

Impressões por Bianca Benitez

Kelsey,Ren e Kishan estão juntos de novo,com o Sr Kadam e Nilima na Índia ainda tentando livrar Ren da amnésia e sua aversão a Kelsey,que sofre demais com tudo isso,mas Kishan está sempre ao seu lado,ajudando,consolando e nunca cobra nada dela,e com ele tão perto e Ren tão longe,é tudo doloroso demais.

Apesar do que sente e de não lembrar do passado,Ren tenta se aproximar de Kelsey,e será que o amor dos dois é maior que o feitiço? Segredos são revelados e as eternas dúvidas e culpa de Kelsey estão no modo máximo e eles ainda tem que enfrentar 05 dragões e muitos obstáculos para conseguir avançar em mais essa etapa para o fim da maldição.

Mais um livro dessa saga envolvente que conta a história de Kelsey e seus dois tigres na luta para vencer a maldição imposta a eles a tantos anos,eu tinha largado um pouco essa série,mas resolvi retomá-la e senti como se tivesse reencontrado velhos amigos,adorei retornar a aventura e não tinha notado como sentia falta dos personagens.

A dor,a culpa,o romance e a dúvida são os pontos principais desse livro,Kelsey precisa escolher entre o amor arrebatador de Ren e o lugar de conforto com Kishan,e as vezes é meio chato ler sobre as eternas dúvidas da personagem,que muda de opinião tempo todo,mas em alguns momentos até compreendo nossa sofrida protagonista,os dois são lindos e a amam e ela até ama os dois,mas não do mesmo jeito e nem com a mesma intensidade,mas de qual dos dois ela não pode abrir mão?

O eterno drama adolescente seria chato se não estivesse recheado de lutas,elementos sobrenaturais e de toda a cultura indiana,que a autora nos apresenta em seus livros.O amadurecimento dos personagens é perceptível e mergulhar nessa fantástica jornada é gostoso demais,claro que as vezes a quantidade enorme de criaturas sobrenaturais e suas lendas me deixam meio perdida,mas nada que atrapalhe o meu fervor em saber onde os lindos tigres irão me levar.

livro mais que recomendado e a única coisa a fazer agora é me jogar no próximo livro,O Destino do Tigre.

Livro gentilmente cedido pela

arqueiro

assinatura.fw

15 respostas a A Viagem do Tigre de Collen Houck – Resenha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank