Edição: 1
Editora: Lua de Papel
ISBN: 9788563066695
Ano: 2011
Páginas: 288

Sinopse:

Ela havia perdido todas as esperanças… e encontrou um homem que cumpre suas promessas…
Beth Cardall tem um segredo. Durante dezoito anos, ela não teve escolha senão guardá-lo para si, mas, na véspera do Natal de 2008, tudo isso está prestes a mudar.
Para Beth, 1989 foi um ano marcado pela tragédia. Sua vida estava desmoronando: sua filha de seis anos, Charlotte, sofria de uma doença misteriosa; seu casamento transformou-se de uma relação aparentemente feliz e carinhosa em algo repleto de traição e sofrimento; seu trabalho estava por um fio e ela perdera totalmente a capacidade para confiar, ter esperanças e acreditar em si mesma.
Até que, um dia extremamente frio, após atravessar uma nevasca até a loja de conveniência mais próxima, Beth encontra Matthew, um homem misterioso e encantador, que mudaria de uma só vez o curso de sua vida.

Resenha Eliane Teixeira

O livro é contado pela personagem Beth,uma jovem  de 28 anos,casada com Marc e com uma filhinha de 06 anos chamada Charlotte.

O seu drama pessoal começa quando sua filha fica doente,seu marido é um representante de vendas que pouco fica em casa,mas quando volta se reveza com ela nos cuidados da filha para que Beth continue trabalhando em uma lavanderia.

Quando nossa protagonista descobre a infidelidade do marido a decepção toma conta dela,mas pela necessidade de cuidados da filha ele precisa ficar e continuar convivendo com elas,os médicos não conseguem fazer um diagnóstico preciso da doença de Charlotte,o que a deixa mais apreensiva ainda,todos esses sentimentos corroem Beth por dentro.

Depois de algum tempo ela decide perdoar Marc,mas ele desaparece antes dela conseguir falar isso a ele,mas Marc volta,e com uma notícia que vai mudar tudo,tem câncer e está em fase terminal,então ela cuida do marido até seus últimos dias.Durante esse período,Marc conta a ela que a traiu diversas vezes e Beth perde a confiança nos homens e esperança de dias felizes.

Quando tudo está confuso e perturbado e nada poderia estar pior,Beth conhece uma pessoa que irá mudar para sempre sua vida.Mas ela descobre que deverá escolher entre dois amores,o que ela sente pela filha,ou por esse homem.

Qual deles é maior e mais importante para ela??

Nunca havia lido nada deste escritor,mas fiquei impressionada com a sua narrativa,o modo como ele detalha os sentimentos,os lugares.

Você vai se surpreender em como a história muda de rumo para um final impressionante e inesperado.

Li esse livro em apenas 01 dia,pois não conseguia largar a leitura de tão envolvente que a narrativa é.

Trecho

“Encontrar o verdadeiro amor é como encontrar uma nota de 100 dólares no estacionamento de um supermercado – igualmente improvável.”

Diário de Beth Cardall

8 respostas a A Promessa de Richard Paul Evans – Resenha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank