Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580410266
Ano: 2011
Páginas: 352
Tradutor: Raquel Zampil

 

Sinopse:

Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

 

Resenha por Bianca Benitez

Kelsey,uma adolescente que não tem amigos,deslocada,orfã,mora com seus pais adotivos  e se dá bem com eles.

Precisando de dinheiro para a faculdade,ela resolve procurar emprego e consegue uma colocação inusitada,em um circo,onde fará diversos trabalhos,Kelsey fica meio apreensiva,mas aos poucos vai percebendo o relacionamento dos integrantes do circo,como parecem uma grande familia feliz e começa a se sentir em casa.Desempenha suas funções com entusiasmo enquanto vai conhecendo cada funcionário.

Uma de suas atividades é cuidar do tigre branco do circo,Ren,lindo dócil e que na verdade parece entediado e que exerce uma atração enorme sobre ela.

Nos seus tempos livres,Kelsey procura a companhia de Ren,fica ao seu lado,lê para ele  e se sente bem ao conversar com o lindo tigre branco.

Mas um dia aparece o Sr Kadam com o objetivo de comprar e  levar o tigre de volta a Índia,oferece a Kelsey o emprego de acompanhante de Ren na viagem,para ajudar na sua adaptação a vida selvagem.

Várias surpresas a aguardam nessa jornada,com um tigre e um homem que não conhece.

Ao chegar na Índia,um lugar exótico e intrigante,começam as surpresas quando Kelsey é deixada sozinha com tigre e obrigada a segui-lo pela floresta,se sentindo maluca por confiar nele.

Kelsey não estava preparada para a jornada que iria percorrer,nunca imaginou se apaixonar por um tigre e depois descobrir que ele não é um animal,e durante todo o tempo juntos na floresta ela se entrega ao que sente,mas com a cabeça no depois,o que acontecerá quando todos os empecilhos forem removidos? Quando a maldição for desfeita os sentimentos de Ren continuarão os mesmos??

Você terá que ler esse eletrizante romance/aventura para responder ….

Livro super recomendado,aventura e romance nas doses certas,o leitor fica preso ao livro,querendo todas as respostas.Capa linda,narração super bem feita que deixa todos mais que ansiosos pela continuação.

Site da editora aqui
Página no Facebook aqui
Página no Skoob aqui

 

Já leram esse livro?? o que acharam dele e da resenha? Compartilhe suas opiniões com a gente!!!

 

2 respostas a A Maldição do Tigre de Colleen Houck – Resenha

  • Poly disse:

    O livro realmente é muito bom, tem romance, aventura, um protagonista fofo com um irmão bad boy lindooo… rsrsrs
    O que achei um pouco chatinha foi a Kelsey, as vezes dava vontade de dá uma porradas nela! 😛
    Mas com certeza o livro é mais que recomendado.
    Ótima resenha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank