Edição: 1
Editora: Lua de Papel
ISBN: 9788563066701
Ano: 2011
Páginas: 224

 

 

Sinopse:

Estamos na Inglaterra, no século XVIII. Assim como a maioria de seus familiares, a bela e jovem Alethea Vaughn Channing possui dons especiais. Desde pequena ela tem visões recorrentes de um homem desconhecido. Passados 15 anos desde a primeira visão, ela prevê um risco iminente de morte. Ela precisa encontrá-lo, contar sobre sua visão e convencê-lo de que corre perigo… Mas quem acreditaria numa estranha com uma conversa dessas? Ainda sob um ceticismo inicial, ele percebe sinceridade na desconhecida e, agindo emocionalmente, decide acreditar na estranha para tentar novamente descobrir o paradeiro de seus dois sobrinhos, que desapareceram após a trágica morte de sua irmã e do esposo. Durante essa busca, começa então a florescer uma forte admiração entre os dois, até surgir a perigosa Claudete, uma antiga amante de Hartley, e que Alethea descobrirá estar entre as pessoas mais ameaçadoras da alta sociedade de Londres. Então, a sua vida também passa a correr perigo e ela precisará mais do que nunca de seus poderes para garantir a sua segurança.

Resenha por Bianca Benitez

Hanna Howell continua a contar a história das famílias Wherlock e Vaughn,neste livro ela narra a vida de Aletheia Vaughn e suas visões,em um livro romântico,com muita ação,suspense e maldades,onde vários personagens de outros livros aparecem,incluindo Chloe,a querida protagonista do 1° livro da série.

A personagem principal é viúva  e tem o dom da visão,que mostram a ela um homem misterioso desde que ela tem 05 anos de idade,essas visões culminam com ele sendo assassinado e ela decide que precisa fazer alguma coisa pra impedir,vai para Londres,para casa de seu tio Iago e pede sua ajuda,que fica reticente pois se tratar de Hartley Greville,o maior conquistador da sociedade,que tem uma fama de seduzir um incontável número de mulheres e as descarta com muita facilidade.

Mesmo com todas essas informações Alethea está decidida e quando o conhece percebe que ele desperta nela sentimentos inusitados e o fato dele acreditar no seu dom o torna mais atrativo ainda aos seus olhos,mesmo sabendo que sairá magoada disso tudo ela se entrega e se deixa conquistar por ele.

Quando Alethea sofre um atentado para ser forçada a se afastar de Hartley e assuntos secretos do governo vem a tona ela até decide ir embora,mas uma demonstração genuína da paixão que ele sente por ela a impede e suas vidas se entrelaçam definitivamente.

Mistérios,segredos e uma vilã nada convencional tornam este romance empolgante,cativante e surpreendente.

A narrativa  é cheia de detalhes  e sedução,prendem o leitor firmemente,pois a necessidade de se envolver nesse romance é muito forte,e a expectativa quanto ao desfecho também.

Vamos assistir aos grandes nomes destas duas famílias que conhecemos ao longo da série se juntarem para provar,inclusive a eles mesmos,que seus dons também podem ser uma benção e usados para ajudar aqueles que precisam.

Na minha opinião é o livro mais hot da série e o mais fofo,a protagonista já é madura e isso nos polpa muitas daquelas dúvidas bobas antes do romance,e a ação bem dosada permeada de romance deixou o livro muito gostoso de ler.

10 respostas a A Intuitiva de Hanna Howell – Resenha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank