a elite

 

 

Edição: 1
Editora: Seguinte
ISBN: 9788565765121
Ano: 2013
Páginas: 360
Tradutor: Christian Clemente

 

Sinopse

A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.

America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz.

Página no Skoob

Impressões por Bianca Benitez

América continua no palácio,e na disputa pela coroa,está cada vez mais próxima a Maxton.Só restam 06 meninas e ela parece estar vivendo um sonho,apaixonada por Maxton,mas ainda pensa muito em Aspen,só que ela acaba se tocando de que não quer ficar sem o príncipe,mas tem um pequeno problema:América teme a coroa,tem milhões de dúvidas e não se sente capaz.

– Descobri que sou um completo fracasso em ficar longe de você.Um problema muito grave.”

Nossa protagonista vai se acostumando a ideia de ficar no palácio,mas Kiera nos tortura e acontecimentos detonam todas as frágeis certezas de América,e seus pensamentos voltam para o caos  das dúvidas,só que nessa distopia nem tudo é como aparenta ser e ela vai perceber que não conhece tão bem seu coração e ainda vai se dar conta,que a disputa está sendo levada muito mais a sério pelas outras meninas.

Invasões dos rebeldes,momentos secretos de carinho,flagrantes,são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo,América se sente perdida,ao mesmo tempo chega a conclusão que uma decisão precisa ser tomada,e que seu tempo está acabando.

– Tempo.Eu sei.E estou pronto para dar o tempo necessário a você.Só gostaria de ter certeza de que você vai mesmo querer estar do meu lado quando esse tempo acabar.”

Se em A Seleção nos apaixonamos pelos personagens e por toda atmosfera do palácio de Iléia,em A Elite a autora nos conquista definitivamente e nos faz escolher. Maxton é carinhoso,faz tudo por América,mas também se mostra inseguro e precisa que ela se posicione em relação ao que sente por ele,mas América não consegue,e durante um período de afastamento entre eles,outras candidatas se aproximam de Maxton e Aspen usa isso a seu favor,confundindo ainda mais a cabeça de nossa protagonista.

Como essa pessoa – que eu tinha imaginado ser meu extremo oposto – sempre descobria as coisas que mais me alegravam?”

Me apaixonei ainda mais pelo casal Maxton/América que se conhecem muito mais agora e vão mais fundo nesse livro,assim como na história do seu país e mais ainda sobre o passado dele,e eles vão descobrir que as vezes  precisamos fazer coisas que não queremos,e América precisa aprender a se  controlar para conquistar o que quer.

Porque então eu era dele. Eu sabia. Nunca estive tão certa.”

Livro fofo,envolvente e que chegou para conquistar de vez os leitores da trilogia e nos deixar mais ansiosos ainda pelo desfecho da trama,nesse livro também preciso ressaltar a importância da família de América,para ela e sua vida,mais ainda de seu pai que é fofo demais com sua filha.

Mergulhe nessa distopia e deixe os personagens conquistarem você também.

– Você quer saber a verdade? Eu estava tentando dar uma chance para as meninas competirem. Desde o começo,só olhava para você,só queria você.”

A capa segue o estilo do último livro e a diagramação e revisão são perfeitos,o único problema é que o próximo e último volume vai demorar um pouco para chegar por aqui,mas a querida Kiera Cass tem soltado algumas dicas no twitter,fique atento,mesmo assim a espera vai ser bem dolorosa!!

assinatura.fw

10 respostas a A Elite de Kiera Cass – Resenha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank